05 julho 2011

Um Ladrao....

Gente eu tava olhando umas imagens na Wikia do Ben 10 PT e encontrei um carinha meio safadinhh sabe, eu encontrei ele postando minhas imagens que eu ralo muito pra telas e editalas tem vezes que eu nao jogo no PC pra procurar imagens que eu queria, entao um cara Chamado "Gabriel Nai" eu nao sei  se vcs conhecem ele mas eu vi ja ele postando umas 15 imagnes do meu blog na Wikia e a maior parte do que ele copiou foi  dos Aliens Albedo que foi eu que editei trocando o verde pelo vermelho nos olhos e no Omnitrix, Bom so um aviso pra esse kra: KRA OLHA TU VAI VER SE COLOCAR MAIS UMA IMAGEN MINHA NA WIKIA, TOME MUITO MUITO MUITO CUIDADO QUE POSSO TE PROCESSAR!!! EU TOU FALANDO SERIO!!

3 comentários:

  1. ola eu dd ou Dash Drako agora tenho um id;ken10 visite meu blog ass;Antigo dd Atual ken10
    http://ken10infinityforce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Stefano por favor vc poderia colocar a pagina do meu blog no seu blog?E que o Blog e novo e eu escrevo oque ninguem le sabe?Entao por Favor
    Nao sei sua resposta mais valeu

    ResponderExcluir
  3. stefano entra no meu blog e participa do concurso dele

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D