23 dezembro 2011

Venha fazer parte do...


E ai Pessoal, nestes ultimos meses o blog ficou parado e niguem postava, como por exemplo, o mes de Julio que eu fiquei internado no hospital, o problema HACKER nob blog por uma semana, quando eu quis excluir o blog, e varios outros. Mas mudando de assunto o blog precisa de postadores, e se voce quiser fazer parte do blog mande o seguinte formulario a este e-mail:
Nome:
Idade:
E-Mail:
Onde Mora:
Extras:
Ao mandar isso voce ira fazer parte do blog, e por motivos de segurança nao irei publicar onde voce mora, e etc. Ate mais...

43 comentários:

  1. Stefano,posso Participar?
    Nome:Mistery
    Idade:12
    Moro no Parana
    Extras:postarias varias informações no blog,posso ser o novo moderador por favor.

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu e-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. E-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. E-mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. E-Mail:diegoborghi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. nome:ge
    idade:13
    moro em pernambuco,sou muito fãn de ben10 e sempre quis uma chance assim,não serei tão bom quanto você claro,mais darei o maximo de mim.eu entendo se não me quiser como postador.

    ResponderExcluir
  19. nome: gabriel medeiros
    idade :13
    e-mail :gabriel ms pereira @ yahoo.com.br segundo e-mail g.medeiros 32 @yahoo. com
    onde mora:lages santa catarina sc
    extras:eu tenho uma foto do grandão supremo igual ao DVD só que é da cor normal
    se não for escolhido entendo
    mas se for vou me esforçar ao maximo não vou ficar mais do que vocé amigo senpre sonhei em ter uma chance assim a colóca no A.C.E GIGANTE SUPREMO VS VILGAX LUCUNBRA

    ResponderExcluir
  20. oi posso paticipar?
    nome: gustavo
    idade: 10
    moro: minas gerais
    e-mail: cp-link2141@hotmail.com
    espero q me aceite! sou um fã enlouquecido pelo ben 10! falou, tchau!

    ResponderExcluir
  21. Entao Marcos, eu precizo do sue E-mail, para te mandar um Convite.

    Gabriel Medeiros e Link2141, eu ja te mandei para voces um convite para fazerem parte do blog.
    Aguardo...

    ResponderExcluir
  22. Nome:Ben 10

    Idade:menos que 15 mais que 10(desculpe mas eu não quero falar)

    Emai:ben101718@hotmail.com

    Onde moro:Garanto que no Brasil

    Extras:ja fiz parte do Ts ben 10 Testes mas não fui aprovado, eu espero uma chance assim a um tempão de fazer parte de um blog como o seu! Meu blog é esse:http://ben-10-novidades.blogspot.com/

    PS: Por favor não publica isso! é porque eu não quero que vejam meu e-mail! obrigado

    ResponderExcluir
  23. eu poderia participar
    nome:friagem

    idade:maior que 8 menor que 14

    moro:no planeta Terra kkkkk...to brincando, começa com N...

    email:newsben10@hotmail.com

    meu nome não é friagem mais eu tenho medo de por meu nome de verdade

    ResponderExcluir
  24. asseito fazer parte do blog só não sei postar direito esplica a antes que eu me esqueça assindia 7 de fevereiro começa minhas aulas ai eu só posso postar a tarde menos na terça

    ResponderExcluir
  25. eu gabriel asseito fazer parte do blog só que não sei munto postar coisas ensina a eu não posso ir nesse blog terça ta bom por favor

    ResponderExcluir
  26. eu gabriel quero saber etefano quer ser meu amigo online te mando um comentario ta bom

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de participar deste blog.Seimuito sobre Ben 10, sou usuário antigo das wikis Planeta Ben 10, Ben 10 Fan Fiction e Tudo Sobre Ben 10. Sou administrador da Ben 10 Fusões Wiki e fundador oficial da Ben 10 Terra Suprema Wiki. Assisti todos os episódios estreiados no Brasil de Ben 10, Ben 10 Força Alienígena e Ben 10 Supremacia Alienígena e tenho uma caligrafia exelente, sei muito sobre Disigner de Blogse tenho um vasto conhecimento sobre Ben 10 como pode imaginar.
    Nome: Luís Fernando, também conhecido como Yokutopus.
    Idade: 10,porem sou muito inteligente e sei quase tudo Disigner e do Blogger.
    E-Mail: comodoboy@hotmail.com
    Moro em: Rio Grande do Norte.
    Extras: Esperouma oportunidade destas amuito tempo e agradeceria muito seme aceitasse aqui na Ben 10 Supremacia Alien pois tenho uma caligrafia exelente e seimuito sobre Ben 10.
    Visite minha wiki: http://pt-br.terrasuprema.wikia.com/wiki/Ben_10_Terra_Suprema

    ResponderExcluir
  28. Nome: Angelo Schrwmell Khryngstonn
    Idade:13
    E-Mail:angelo.cappellari@yahoo.com
    Onde Mora:Ibiraiaras-rs
    Extras: GOSTEI DO BLOG,é melhor vc(s)
    não excluírem, já o coloquei em meus favoritos.
    Gostaria de uma matéria sobre o ben 10 mega supremo.

    ResponderExcluir
  29. oi,meu nome é Victor e eu sou fanzão de ben10 e principalmente do seu blog, eu sigo todo o dia, afinal, eu tenho 10 anos, e tá tudo bem se não me aceitar

    ResponderExcluir
  30. desculpa, aqui é o Victor de novo, meu e-mail é estranho mas prova que eu adoro ben10 é o seguinte, ben_meusocio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. aqui é o Victor de novo e eu queria saber se você pode me adicionar no msn?se a resposta é sim então você já sabe meu e-mail sou seu grande fã e agora quero que você seja meu amigo

    ResponderExcluir
  32. nome : lucastrix
    idade: ano q vem 14 mais hj 13
    email:lucas.martinslima@hotmail.com
    moro :no brasil e no suldeste de sao paulo
    extras:sou muito inteligente e tenho muitas imformasoes aliem de aliens criados por mim e ja fiz 23 novos episodio para ben 10 a ordem universal e criei uma nova serie do ben 10 me deixa entrar povavor

    ResponderExcluir
  33. nome:gabriel medeiros
    idade:13 anos
    email:gabi510@hotmail.com.br
    moro:brasil santa catarina região
    sul
    extras:sou mega ultra o segundo melhor fã
    o primeiro é o stefano
    você é o melhor fã do ben 10 cara adoro teu blog adoro mesmo

    ResponderExcluir
  34. rick_ben10@yahoo.com.br

    Henrique Palma

    São Paulo,SP

    queria muito participar

    ResponderExcluir
  35. Nome:Diagon83
    Idade:Maior que 8 menor que 14
    E-Mail: joaoprovesi@hotmail.com
    Onde Mora:Moro em Santa Catarina
    Extras:Postarei várias informações, Nunca perdi1 episódio de Ben 10! Gostaria muito de entrar no blogue!

    ResponderExcluir
  36. Nome:Diagon83
    Idade:Maior que 8 menor que 14
    E-Mail: joaoprovesi@hotmail.com
    Onde Mora:Moro em Santa Catarina
    Extras:Postarei várias informações, Nunca perdi1 episódio de Ben 10! Gostaria muito de entrar no blogue!

    ResponderExcluir
  37. nome:Lucas Matheus
    idade:12 anos
    email:lucasmatheus-naruto061@live.com
    moro:brasil Ceará
    extras:posso ajudar a postar novidades do Ben 10 e outras coisas.

    ResponderExcluir
  38. Nome: Eduardo Pires

    Idade: 11 Anos

    E-mail: dudu.co@hotmail.com

    Onde Mora: São Paulo, SP.

    Extras:Sou muito experiente em blogs e sou muito fã do Ben 10 , assisti quase todos os episódios de todas as temporadas das séries Ben 10.Além disso sou um bom escritor e muito ligado nas novidades, pode confiar em mim !!

    ResponderExcluir
  39. Nome:Diagon83
    Idade:Maior que 8 menor que 14
    E-Mail: joaoprovesi@hotmail.com
    Onde Mora:Moro em Santa Catarina
    Extras:Postarei várias informações, Nunca perdi1 episódio de Ben 10! Gostaria muito de entrar no blogue!

    ResponderExcluir
  40. Nome:Matheus
    Idade:8 Anos
    E-Mail:m.augusto2003@hotmail.com
    Onde Mora:Maringá,PR
    Extras:Posso descobrir qual quer coisa sobre as quatro séries do Ben 10 e colocar minha saga no blog.

    ResponderExcluir
  41. nome:Matheus
    idade:10 anos
    e-mail:theus.cardoso2002@hotmail.com
    onde moro:são paulo,sp
    eu amo o blog vcs todos mandão ver vejam se me contratarem saberam de tudo do ben10 e vejam minha pagina do ben10 no facebook Ben10 e seus fãs a capa é a foto do omniverse que vcs postaram blz me comtratem sou do genêro masculino

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D