28 setembro 2011

Noticiass

Ola gente, acaba de ser revelado pela a Bandai a verdadeira forma do Eatle, bom eu pensava que ele era um inseto, possuia chifre e tinha uma colocaraço meio azul, e mas uma vez o Supremacia e o primeiro a postar:
Eatle. Clike sobre a imagen para ampliar.
Pelo o visto eu so tinha acertado que ele tinha uma colocaraço azul epossuia uma especie de chifre que no caso seria uma barbatana. Ele tem um corpo humanoide, e tem a aparencia de um tubarao, possue garras, seu corpo tem um coloraçao azul marinho e listras azuis celestes na cintura, braços e pés, ele possue uma armadura azul celeste que protege seu pescoço, sua cabeça e redonda e aparenta nao ter boca e possue uma barbatana de tubarao na cbaeça com uma listra verde no meio, tambem forao lançadas outras imagens pelo o FaceBook de outros aliens:

Iguana Artica SA. Clike sobre a imagen para ampliar.
Mini Figura da Iguana Artica SA. Clike sobre a imagen para ampliar.

ClockWork. Clike sobre a imagen para ampliar.

Mini Figura de ClockWork. Clike sobre a imagen para ampliar.

Mini Figura do Eatle. Clike sobre a imagen para ampliar.

E tambem forao adicionados os novos personagens no jogo Project Exonault, os personagens é claro sao de Ben 10 e Ben 10 FA, eles sao o Chama Original e o Vilgax FA olhem:
Clike sobre a imagen para ampliar.

Clike sobre a imagen para ampliar.

Clike sobre a imagen para ampliar.

Clike sobre a imagen para ampliar.

Como vcs virao o Vilgax FA esta muito colorido e o Chama esta muito magro, kkk , mas quando eu tiver mais noticias eu irei mostra a vcs, xau

Um comentário:

  1. Stefano que tal e voce terminamos a minha saga nova juntos?agurdo uma respota pelo comentario da minha ultima postagem,se for legal a sua historia eu publico no Proximo psd

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D