12 fevereiro 2012

Ben 10 Omniverse - Novos brinquedos, novos alienígenas, novos nomes


 
  Bom pessoal, eu mais imagens graças ao BEN 10 CENTER e o ALMANAQUE BEN 10 sobre novos brinquedos exibidos dos brinquedos de Ben 10 Omniverse, vejam elas:
Nesta imagem vemos que o novo nome do Graviton e Gravattacks, mas o que mais me intriga é que o brinquedo com este nome na caixa não tem o símbolo do Omnitrix, talvez ele seja algum vilão da série, por enquanto não podemos afirmar nada
Este é não é o Blockus, na verdade é o Feedback. Provavelmente ele tem poderes elétricos afinal suas "orelhas" tem pontas semelhante a tomadas. Ao seu lado vemos um alienígena extremamente parecido com o Eatle, talvez seria a nova versão dele mas acredito que seja um alienígena do mesmo planeta dele com características semelhantes
Este alienígena ainda não sabemos o nome, por enquanto. Acredito que ele seja o Blockus. O que mais implica é que ele também tem o símbolo do Omnitrix em um padrão hexagonal, talvez seja uma nova versão ou simplesmente o novo estilo de Omniverse.
Aqui vemos mais uma nova imagem do novo caminhão do Rook
Aqui vemos a moto do Ben. O nome dela é Neutron Cycle
Aqui vemos uma imagem de um brinquedo de um Picsis Volan encanador. Ele é muito semelhante ao que apareceu em A Mãe de Todos os Vreedles, talvez seria ele?
Nestas duas imagens vemos centros de comandos inter-galácticos dos encanadotres, no primeiro vemos o Laboratório e no segundo vemos o centro, a base dos encanadores.
Aqui é o novo modelo do Omnitrix
Multi Google - parece ser um óculos de visão diferente em 3D e um binóculo
Proto-tool - A nova arma do Rook, ela parece poder se transformar em mais três tipos de armas

Se vocês perceberam o logotipo do Ben 10 Omniverse está diferente, igual aquele que o Vinho mostrou, este já é o terceiro, seria esse o final? Não sabemos mas pessoalmente este ficou bastante mixuruca!
FONTE: ALMANAQUE BEN 10/BEN 10 CENTER

5 comentários:

  1. Só uma coisa, porque o onda de choque tem o simbolo na CINTURA?E o alien que parece uma rocha na testa?

    ResponderExcluir
  2. Porque o Omnitrix agora tem os simbolos em lugares aleatorios.

    ResponderExcluir
  3. esse lugar e uma porcaria vcs nao sabem nada

    ResponderExcluir
  4. aff man pq o mudaram o desenho e uma continuação pq estragar o q tava bom pq isso? não são amadores então pq fizeram isso com ben 10 achei que averia uma serie melhor agora como continuação e fizeram ele pequeno e mudarão a cara dele eu n gostei acho q ninguem gosto lamentavel isso :(

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D