04 junho 2011

Mais possiveis aliens!!

Gente a serie Ben 10 Supremacia Alienigena ta muinto louca e ta saindo um monte de boatos da Serie 4 e de varios aliens que poderao aparecer mais so aparecerao em Revistas do Cartoon como o Alien da Caixa 10-10-10:

Arano

Ele parece um Papagaio Vermelho, as maos sao parescidas com a de repteis,
e o primeiro alien com bico e tamben pode ser o Alien da Caixa 10-10-10.


Alien Misterio

É um alien que so aparesceu em uma propaganda da Lego, que era um alien que tinha partes de Ernomossauro, Macaco-Aranha, Cala-Frio, Cromatico, Arraia-a-Ajato e Fogo-Selvagem, talvez e so uma invensao da Lego, paresce muinto a Kevin Supremo.

Alien do Holograma

Talvez seja um alien da quarta serie, paresce ser um feiticeiro por sua capa, aparesce Ben de 10 anos mechendo no SuperOmnitrix do Ben de 16 anos fazendo referencia ao episodio: A Forja da Criaçao, 
paresce um Zombi, a Zomboso e ate mesmo a um Galvan, pode ser que o alien é da especie de Hex e Encantriz.


Ben-Sorvete
Ele nao existe pq nao tem codigo genteico, nao tem mente e é um objeto, mais ele aparesce como um alien de Ben no jogo Ben 10 Forza Alienigena: Vilgax Ataca.


Ben-Krakken
Ele so aparesce em um comercial de Ben 10 que Ben entra na piscina e sai dela como Ben-Krakken, 
nao existe mais e possivel que o Krakken colocou seu DNA no Omnitrix no episodio O Krakken, ele e mais pequeno e possivel que o Omnitrix ficava em sua cintura ou em seus brasos.


Lula-Cosmica
E um alien que so aparesce no Show ao Vivo O Poder do Omnitrix, pode ser a possivel forma de Cipo-Selvagem so que animal,  paresce uma lula gigante com boca de baleia.


Rochas
Rochas e feito completamente de uma rocha colorida, tamben so aparesceu no Show ao Vivo O Poder do Omnitrix, tem uma forma humanoide e talvez venha de uma galaxia de cristais pode ser que ele foi um prototipo de Armatu ja que os dois sao amarelos e criao terremotos.


Super-Vilgax
Super-Vilgax tamben chamado como Bengax, Benvil, BenVilgax, e muinto mais forte que Vilgax nao se sabe a  forma verdadeira dele pode ser um Chimera, uma das formas de Vilgax ou ate a forma de Lula de Vilgax.


Irado Supremo
Ainda nao aparesceu sua forma mais aparesce Irado lutando contra um alien e esta preste a se tonar supremo.
Aqui esta a mais provavel forma suprema do Irado agora ele paresce ser mais forte e violento e possivelmente pode controlar sua raiva, tem 3 garras em cada mao e é vermelho e tem presas.


Benfinho
Bem ele nao é confirmado mais Dwayne Mcduffie diz que ele esta na Corrente Condom e é uma especie Terrestre, ele tem super inteligencia e se pode camuflar-se na agua como um golfinho comun.


Benfante
Ele foi confirmado que esta no SuperOmnitrix junto a Benfinho e a Primata, tem super inteligencia.


Primata
Ele tamben foi confirmado e tamben tem super inteligencia.


Gente esses ultimos 3 sao animais que seu DNA estao na corrente condom e Dwayne Mcduffie confirmou que esses 3 animais irao aparescer na serie, essas sao apenas possiveis formas.

Alien da Caixa 10-10-10
Foi confirmado aparescer no decorrer da 2 temporado de Ben 10 SA provavelmente aparescera na quarta serie, agora descubrirao sua especie e planeta: Planeta: Felix - Especie: Felixcionas, ele tem o poder de gelo e a forma mais falada e a forma cinco.


BenDNalien
O seu DNA foi coletado em Ben 10 FA pela a baba de um DNAlien no epsidio Max Desligo e nunca foi utilizado mais no episodio Guerra dos Mundos parte 1 o DNA dele foi deletado por arancar os parezitas Xenocitas dos Humanos, ele tem o poder de soltar gosma e solta seus tentaculos como o Fantasmatico.


Gente ja acabou, bom esses sao varios aliens que podem aparescer.

18 comentários:

  1. wou Stefano não tem problemas se eu pegar a imagens de Benvilgax,Bensorvete e BenDNalien para eu colocar no wikia portugues do ben 10

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu de novo.Queria pedir sua permissão para por esse post no meu blog. Com publicidade é claro☺

    ResponderExcluir
  3. Matheus eu nao quero que essas imagens parem na Wikia do Ben 10 pq ali e a fonte da essas minhas imagens vao a parar em varios sites e os donos desses sites vao falar que essas imagens sao deles e eu nao gosto das minhas imagens circulando por ai.

    ResponderExcluir
  4. Joao Vitor eu nao sei se eu vou deixar vc copiar a post

    ResponderExcluir
  5. O stefano as imagens do Ben-Sorvete,Super-Vilgax, E do BenDNalien já t~eo na Wikia em portugues acabei de ver.

    ResponderExcluir
  6. Matheus vc colocou minhs imagens na Wikia sem minha permisao e se queira saber a imagen do Super-Vilgax foi eu que fiz, fiquei com raiva ta fora do concurso.

    ResponderExcluir
  7. Matheus mim procura no meu blog que eu tenho essa tal de ben vilgax mais bonito do que esse e te dou n faço questão da minhas iamgens criadas por um amigo que so pra declarar ele n é daqui do brasil

    ResponderExcluir
  8. ok BEN VALEU O SEU BLOGGER é O THE ULTIMATE ALIEN Né

    ResponderExcluir
  9. Só uma pergunta stefano, eu fiz bem em conta?

    ResponderExcluir
  10. Diamante vc foi muinto bom so chegou numa final e perdeu :( me desculpe pq vc perdeu.

    ResponderExcluir
  11. stefano,vc pode me ensinar a fazer bloiuxes eu n sei direito.

    ResponderExcluir
  12. stefano,peguei as imagens das formas do alien da caixa ta

    ResponderExcluir
  13. Cara aposto que sobre o benfante e aquele golfinho se so pode estar zuando né?a e pra começo de conversa eu ja sei qual é o outro alien da caixa e não vou falar!

    ResponderExcluir
  14. cara meu deus ficou legal essas coisas que vc postou mas
    Arano pode se que exista
    Alien do hologroma vc ta brincando con a gente se fosse um alien da quarta serie não ia esta apareçendo o ben ai
    ben10 sorvete vc ja ta imaginando coisas
    ben-krakem kkkkkkkkkkkkkkkk so apareçeu numa propaganda
    lula cosmica pode ser que exista
    super vilgax tambem pode ser
    irado upremo ta errado
    esses 3 animais ai numca vai existir
    alien da caixa esse ficou bom
    dnalien ficou bom tambem

    ResponderExcluir
  15. Gente o titulo da pot é: MAIS POSSIVEIS ALIENS! eu nao disse que eles irao aparecer ou que nao vao.

    ResponderExcluir
  16. stefano gostaria de criar uma nova serie igual a ben 10 ou chamada outra dimensão onde a gwen tem ominitrix o kivin mana eo ben osmosiano que tal???

    ResponderExcluir
  17. Cara eu tenho o Ben 10 Vilgax Attacks,e o SR. Sorvete n aparece como alien,e sim como um simples e gigante objeto,pois psiphon ativa um negocio que da a vida a ele.Mas ficou bemmmmmmmm legal.

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D