03 junho 2011

¿Qual sera o novo Socio?

Gente ja pasou mais ou menos uma semana que eu disse que o blog vai ter um novo Autor, Admistrador e tamben Socio mais eu queria falar pq eu quiz colocar um novo Administrador pro blog é pq gente o blog e de Ben 10 claro entao se eu tiver 16 anos com um blog de Ben 10 ia ser meio vergonhosso pra essa idade assistir e ter um blog de Ben 10 e os concorrentes sao:

1º Matheus-11 anos-matheusboyben@gmail.com
2º Paulo Ricardo-12 anos-pauloricardovascaodagama@hotmail.com
3º Kadu-11 anos-kadu.eidam@yahoo.com.br
4º Benjamin Tennyson do Conjunto Ben 10-11 anos-brunopinheiro2007@hotmail.com
5º Pierre Santos-12 anos-pierreadriano2010@gmail.com
6º Diamante-11 anos-lukinhas-lenzi.a@hotmail.com
7º Joao Victor-11 anos-lemesquintanilha@gmail.com
8º Ben Supremo-13 anos-caioxd34@hotmail.com

Gente as enscriçoes acabarao e no Domingo eu ieri falar por e-amil a Noticia do ganhador ate boa sorte para todos.

18 comentários:

  1. Nome: João Victor
    idade: 11 anos
    e-mail:lemesquintanilha@gmail.com
    Foi de ultima hora mas dá tempo?
    Por favor me deixa participar?...

    ResponderExcluir
  2. vc e um sarcastico sabia Stefano eu ja foi admn agora faço parte do ultimate blgg e vou fazer 16 anos isso que dizer que e vengonhoso pra mim que eu n devo mais estar no blog sem dizer no milton que e adimn e tem 15 e jose que e do blog e tem 20 anos e vc paulo pq quer ser admni daqui ahh esse mundo ta perdido

    ResponderExcluir
  3. Foi mal, eu fiz isso ontem. Eu tinha um parecido com o seu mas era
    menor.Como minha net tá lenta ela trava muito, eu coloquei só uns.
    Quando vi seu blog, peguei pois não tinha muito tempo. Trava com
    qualquer coisa ela.
    Isso não vai me afetar no concurso? Eu só queria que meu blog chegasse
    no seu em termos de fama. Eu tirei ela antes de ler seu comentário.
    Por favor não fique com raiva de mim. Eu queria muito fazer parte de
    seu blog. Ele é muito bom☺.Mas nem no meu blog tá mais. Por favor me
    dê a chance de mostrar que sou capaz de ser postador de seu blog. :(

    ResponderExcluir
  4. Ta Joao isso nao afeta em nada no concurso

    ResponderExcluir
  5. Gente uam coisa que eu pesso pra o ganhador é que ele nao copie as coisas dos outros blogs pq isso da muinta confusao entao nao copiem nada

    ResponderExcluir
  6. stefano posso participar,so vi isso agora deixa eu participa
    nome:caio
    idade:13 anos
    email:caioxd34@hhotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu stefano mas o que eu tenho que fazer para ganhar o concurso?

    ResponderExcluir
  8. Olha Ben Supremo isso e um concurso pra o meu blog teja um novo Administrador e sao oito concorrentes incluindo vc e nao presiza fazer nada vai ter um blilhete de sorte com o nome de cad um e o sorteado vai se o Administrador.

    ResponderExcluir
  9. mim desculpa mim meter na conversa Stefano mais ja mim meti.
    um bilhete de sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lá n tem que ter uma esperência qualidade mercer..kkkkkk achei muito ilário

    ResponderExcluir
  10. nao vai ter novo administrador novo entao/

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D