12 agosto 2011

Video destacadao!

Gente eu dei um olhada la no blogs e quando eu fui olhos o blog do Ken 10 e eu encontrei em uma postagem chamada Video em Destaque e la tinha video bem legal feito por um fa de Ben 10 aparece um pouco da abertura de Alien Force com a parte quando Ben encontra o Omnitrix no casulo no episodio Entao erao 10, e umas do episodio O Retorno de Bne 10 parte 1, os personagens parecem estar em 2D masi eu desconfio que seriao bonecos de argila, o problema é que nao da para colocar o video na postagem entao vcs terao que ir ate o blog do Ken 10 ver o videlo aqui esta o link: http://ben10-universal.blogspot.com/2011/08/video-em-destaque.html xau ate mais...


3 comentários:

  1. oi eu achei umas coisas sobre o ben 10 e queria te mandar o link me mande seu msn para nos comversar

    ResponderExcluir
  2. Stefano achei algumas coisas tao legais no meu blog e queria que voce fosse ver

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D