13 agosto 2011

Um plagiador barato!!!!

Gente um kra chamado tudo sobre ben 10 tem um blog chamado All for Ben 10, e se vcs queirao saber el copiou um monte de postagens minhas e pegou varias imagens aqui do blog e ainda teve a kra de pau de vim aqui no blog e comentar pra min pra eu ir no blog dele e olhar as mesmas postagens que eu fiz no blog dele, e muita cara de pau mesmo, se vcs queirao saber ele copiou 26 postagens do meu blog e ainda ele esta estreiando no blog dele uma sga chamada Ben 10 Supremacia Alinigena O Poder Supremo do Megatrix, e ainda copiou o meu MegaTrix que foi minha invençao, e ainda todos os poderes que eu dei a mais a ele.
Entao tudo sobre o ben 10 olha eu quero te falar copiar minhas 26 postagens e uma era do Joao Victor, depois copiar as minhas paginas: Transformaçoes, Aberturas, As Mutaçoes de Kevin, depois copiou meues eventos Museu de Tecnologia  e o Passado X Presente e ainda mudou o nome para Museu de Tecnogia Alinigena e Passado X Presente X Futuro e o pior de tudo copiar a minha melhor saga Ben 10 SA PSM e por cima copiar o meu MegaTrix, olha eu vou te disser uma coisa vc nao presiza excluir as postagens que copiou do meu blog ok, mas tera que parar de copiar minhas postagens e cancelar essa saga que vc vai colocar no seu blog ok. Se nao vc vai ver, pq eu conheço muita gente nos blogs por aqui e eu tenho um amigo na  minha escola que ele é hacker entao tome cuidado... :@



10 comentários:

  1. ... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA, toma cuidadoooo, HAHAHAHAHAHAHAHHA,é isso mesmo Stefano, bota MORAL nesse plagiador baratoooooo!!!!! ODEIO PLAGIADORES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Stefano fique sabendo que quem fez aquelas paginas desde que criei o blog,e eu peço desculpas por ter copiado suas postagens,so copiei por que o meu blog estava indo a falencia e precisava de uma postagens novas,alem disso tem um monte de postagens que eu vi e voce nao te,entao pra me desculpar poder pegaar umas postagens do meu blog,mil desculpas ta

    ResponderExcluir
  3. Ha e antes que eu me esqueça achei o megatrix no google,as mutaçoes de kevin na wikiben10 e os episodios de ben 10 maximo na wikiben 10 tambem e tem do das aberturas eu peguei do youtube e
    para de me culpar que tenho mais 44 postagens sem ser copiadas de voce ta e como ja pedi voce pode copiar uma spostaens minhas para seu blog

    ResponderExcluir
  4. mas ate que foi bom eu copiar pois agora voce fez esta postagem pra mim sendo que eu s criei o blog por que gostei do seu e voce nunca respondia meis comentarios mas valeu por ter feito esta postagem pra mim

    ResponderExcluir
  5. e tambem sou um amigos eu da escola mas voce quae nao fala comigo e voce nao me conhece

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa kra mesmo eu nao te conheçendo o meu amigo e hacker e ele mesmo sem conheçer vc pode hackear as ua gonta do google entende?

    ResponderExcluir
  7. Olha mesmo vc encontrando o MegaTrix no Google ele é invençao minha, nao me entereça se vc tem 44 postagens no seu blog sem serem copiadad de mim, e as aberturas e trasnformaçoes o videos sao os mesmo que os meus que eu relei um montao de tempo pra encontrar os melhores videos, as mutaçoes de kevin sao minha invençao pois eu sou o unico que teve a ideia de colocar e fazer uma postagem e pagina falando sobre as mutaçoes que kevin sofreu, e ainda vc copiou um dos quadros melhores do meu blog o Passado X Presente, a unica coisa que eu quero que vc cancele essa saga copiada do meu blog oks

    ResponderExcluir
  8. E eu vou botar bastante moral nisso, se nao o hacker vai pegar....

    ResponderExcluir
  9. ta eu cancelo ja cancelei

    ResponderExcluir
  10. e pra conpesar pegue a posstagem do deus maia ha e aggora sao 50 postagen sem copiar

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D