11 abril 2011

Pessoal um presente ao Benjamin Tennyson

Gente lembrao da sag do blog do Benjamin Tennyson: Adventure of the future Saga nos Eps. O Juiso Final parte 2/3 e parte 3/3 que Ben vira Blouix e depois vira Blouix Supremo e absorve os poderes do Albedo e vira um montro gigante incontrolavel entao eu tenho um amigo que ele e profisional em usar o Paint ai eu pedi que ele fizesse um desenho pro Benjamin Tennyson do Blog http://tsben10.blogspot.com/ do Ben mutado ai esta o desenho ate + :D:
Ficou Manero um presente meu e do meu amigo  pro Benjamin Tennyson.

3 comentários:

  1. Cara, esse desenho fico muito loko!!!! Muito maneiro!!! Cara, fico massa pra caramba! OBG aí!

    ResponderExcluir
  2. Foi nada nao so um pequeno presente pra vc ate +


    :D

    ResponderExcluir
  3. que irado... adorei esse

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D