28 maio 2011

30 Novos Blouix

Gente nesse tempo que eu fiquei sem usar o blog, nao tinha nada pra eu fazer entao bateu na minha cabeça que tal eu fzer uns Blouixianos de Ben 10 ai eu fiz vinte olhem:

Glutao
Cama-Leao
Chama SA
Quatro-Braços SA 
Irado 
Aquatico SA
Besta SA 
Cuspidor
Diamante SA
Chocante SA
Clone SA
Cromatico
Bala-de-Canhao SA
Massa-Cinzenta SA
Nanomec
NRG
Tartagira
XLR-8 SA
Fantasmatico SA com capa protetora.
Eon SA
Iguana-Artica
Insectoide SA
Fantasmatico FA
Fantasmatico FA com Tentaculos.
Estrela-Polar
Ultra-T SA
Entao sao todos esses aqui os que eu fiz quando o blog quase faliu, mais agora eu mostro os antigos:
Mega-Blouix Negro
Blouix Negro
Albedox
Albedo
Caixa-de-Areia
Gente lenbra do Albedox Supremo entao ele recebeu uma reforma olha só:
ANTES
DEPOIS
Ele melhorou muinto

E os blouix dos meus aliens:

Toxicom
Estripador
Papirador


Eu tou caprichando muinto agora!!!

3 comentários:

  1. meux Blouix sao muinto bom hahahahah to doidaoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Os melhores daí são: Aquático, Cuspidor, Cromático, Nanomech, NRG(o melhor!), Eon SA e só!

    ResponderExcluir
  3. O chama, camaleao, 4brços, irado, fantasmatico, ultra t e xlr8 tamben ficaro otimos

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D