17 maio 2011

As Imagens?

gente eu vejo o povo me perguntando onde e como eu encontro tantas iamgens de Ben 10, bom eu nao irei falar onde encontro as imagens de Ben 10, mas eu tenho uns vinte sites e blogs onde eu encontro as iamgens de bn 10, e tambem tenho uma Pasta no pc com mais de quatro mil imagens de Ben 10!!!


Entao as iamgens eu nao irei falar, mas so pra vcs eu irei falar onde encontro muintas imagens boas pra Benner, e Galeria de Imagens da Wikia do Ben 10 da America Latina ou  melhor os pises das americas que falao espanhol aqui ta: http://es.ben10.wikia.com/wiki/Especial:NuevasIm%C3%A1genes entao vao nas paginas anteriores da galeria ai vcs vao encontrar, mais um aviso essa galeria tem mais de 27.000 imagens.


E eu demoro uma hora geralmente so pra encontrar 10 imagens boas!!!

Ate+

4 comentários:

  1. ai car 4 mil é pouco o meu so folta menos de 100 para 5 mil e aposto que suais fotos deve ser so coisas invetadas nada muito oficial e bonito e enquanto você conhence 20 sites eu conheço 50 com mais 17 mil imagens cada claro que n peguei todos mais vou formando uma lista dep aginas para ir acessando ao s pouquinho e quantas coisas do ben 10 tem no meu pc ah!! 10.000 sem dizer que em 1 hora eu acho muito mais enovas oficiais

    ResponderExcluir
  2. O Kra as imagens que eu pego sao as melhores e sao oficiais e eu escolhi os 20 sites melhores pra min, e tamben eu pego varias imagens de Ben 10 e todas sao otimas.
    E se queira saber eu nao so tem imagens 4.000 de Ben 10 otimas e tirando 100 que forao feitas por min, eu tenho tamben 7.000 imgens de Digimon, 5.000 de Pokemon, 3.000 só de emoticons e por ultimo 16.000 imgens só de um Desenho Japones chamado "Os Cavaleiros do Zodiaco" ou melhgor Saint seiya.
    E todas as imagens sao todas organizadas com nomes, grupos, tipos e muinto mais.

    E meu Blog e muinto melhor que o teu e muinto mais famoso.
    Tchao e nao quero nem ver a sua imgen nem pintada no PC, KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E se queira saber no meu horario de usar o PC, eu nao fico jogando nao, eu fico e só procurando imagens e a minha irma a Alessia ta de prova que eu so fico pegando imagen.

    ResponderExcluir
  4. olhe bem sobre outros personagens eu n to nem ai por que eu so fã fiel so do ben 10 n so como colquer um que ficar gosta de um depois essquece gosta de outro e aliais o meu blog estreo nesta terça feira eu juro que em pouco meses eu vou ficar bem mais famosos o seu ja tem tempo ja ta conhecido eu no fico no pc so procurando imagens por que isso ésarcatico eu fico procurando coisas do ben 10 o tempo todo e hoje que dpeois de muito treinamento eu conseigo achar coisas facilmente tenho uns amigo que normalmente quando vem mi mostrar algo ja tenho n ft que quero fala mais vai muito mais alem disso e umas dessas coisas vocÊ vai lá no meu blog que vou começar postar coisas escepcionais so tor ainda mim esquentando olho bem quando vc disse quer n quer verminha irmagens n se estresse comigo n é assim mesmo eu to sendo sincero e n tenho motivos pra mentir

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D