19 maio 2011

Mais uma Revelação!

Pelo o visto o Alex, ta ficando bem famoso, hehe, já estão querendo que ele faça parte de outra saga, mas ainda ta sedo pra aparecer em outra saga; e agora vou mostrar outras curiosidades sobre a saga:
  1. O Pai de Alex, Kolar, não sera mais do mau, e sim do bem, aonde ele ajudara em algumas batalhas, mas ele não aparecera bastante.
  2. Alex herdou os poderes e Kolar, e caso ele perda o MegaMatrix, ele ainda poderá lutar com seus poderes de Tetramando.
  3. O Criador do MegaMarix é Albedo; ele tentou superar o poder do SuperOmnitrix e o conseguiu criando o MegaMarix, mais como ele foi parar na Terra? "Bom quando Albedo tinha terminado de criar o MegaMatrix em sua sela, com os materiais roubados por alguns seguidores dele, após isso Azmuth foi ver oque Albedo estava fazendo, e ele se assusta e coloca o MegaMatrix em uma capsula, e na pressa, sem querer o manda para a Terra, em vez de mandar a Galvan Mark II para destruí lo"".

8 comentários:

  1. meu é manero,adorei.Então Alex nem vai precisa usa o quatro-braços no Megatrix

    ResponderExcluir
  2. O stefano me desculpa por ter copiado o seu Megatrix, a invenção é sua então eu ñ devia ter mechido.Desculpa???

    ResponderExcluir
  3. Pensei se no banner vc podia coloca o Tetramando Alex e Alex normal.

    ResponderExcluir
  4. Nao se descupe se no caso vc copiou me MegaTrix, e tamben eu ja fiz esse Banner com o Alex Tetramando e o Normal

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu to vendo essa saga vai fica maneira !!O stefano entra la no meu blog eu to pensnando em umas coisas pra essa saga

    ResponderExcluir
  6. A e outra pergunta o Alex vai usa o quatro-braços no Megatrix

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D