11 maio 2011

Viagem?

Gente eu fiquei sem postar no blog e paresce que niguem postou o no no ultimo Passado X Presente e tambem paresce que tem um blog que me imitou no Passado X Presente e ainda mudou o nome pra Passado X Presente X Futuro. Gente o blog fica famoso a cada dia entao paresce que o povo que vem aqui, pega todas a s imagens que eu fico uma hora inteira pra encontrar umas imagens ate um dia!!! Eles pegao  minha imagens e copiao o conteudo do blog, eu ja vi muinta que copiou entao se querem alguma coisa do blog e so me avisar ok pra manter contato o meu habbo é: stefano@11 - me encontrem no meu quarto O Mançao do Grande Mestre Egipsio entao ate + pf me avisei se quererem alguma coisa ok ate

8 comentários:

  1. stefano,eu achei bem legal o novo banner de seu blog.pode me ensinar a botar personagens no banner?aguardo resposta.
    ass:benjamin tennison do conjunto ben10

    ResponderExcluir
  2. Benjamin vc pega o formato do seu banner ai vc vai em ediçao ai aprescera um quadrado que embaixo vai ter adicionar imagen ai vc escolhe os personagens so que tem que ser a pose oficial

    ResponderExcluir
  3. Oi stefano,tenho uma coisa a dizer fui eu que copiei o passado x presente,ta,ai quer ser dono do meu blog? o link e ben10supremoserie4.blogspot.com

    posso postar a saga do fantasmatico(que vc criou no meu blog),o meu nome e caio xd, como cria um banner?
    assinado: caio xd

    ResponderExcluir
  4. Caio jaime na verdade eu criei a saga do fantasmatico e foi no meu blog nao no seu blog, e pra fazer um banner e so vc olhar encima ate

    ResponderExcluir
  5. ñ entndi.onde vc faz o banner?no paint?E aí?vc salva e clica na foto e clica em editar é isso?
    E como colcar a foto dos personagens?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  6. é como cria um Banner, eu achei muito massa stefano.

    ResponderExcluir
  7. E onde vc acho todas essas imagens ex: a da possível forma do Eon na supremacia alienigena e do DNalien

    ResponderExcluir
  8. A e também a Do massa cinzenta e a do XLR8

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D