30 junho 2011

200!!! É isso mesmo

Chegamos a 200 postagens nesse ano e ele nem acabou, kkkk, digamos que o Supremacia-Alien foi criado no final de março na inspiraçao no blog TSBen10 do nosso querido amigos Benjamin Tennyson que me inspirou muito na criaçao do Supremacia-Alien, bom o blog foi feito em março e a nossa meta era chegar a 400 postagens no final do ano, concerteza agente consegue, bom eu so falo isso pq eu moro na Argentina e ta fazendo muito frio eu tou em cima de uma cadeira com dois lençois e uma caneca de chocolate quente, kkkkk tchau.


Eu dou creditos pra outros blogs de Ben 10:

Tudo Sobre o Ben 10

The Ultimate Blogger

Almanaque Ben 10

Club Ben 10

Ben 10 Alien Master(Um dos meus preferidos!)

Aos blogs de eventos

Diamante Blog Ben 10

Conjunto Ben 10

Wikia

CN

Dash Drako.

Ate mais :D

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK!!!!Me disculpe mais eu nao sou um blog so um id uma pessoa ta
    mais obrigado por me por ass;Dash drako ou dd

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D