23 junho 2011

Galeria Alien: Chama SA











 Chama SA é um alien do arsenal de Ben muito poderoso. Ele é um alienígena da espécie Pyronite do planeta Pyrus. Ele pode voar usando uma prancha de fogo, assim como Alan. Ele parece uma esqueleto humano cobrido de rochas que pegam fogo. Apareceu pela primeira vez em a Fábrica da Criação com o Ben de dez anos. Ele é o melhor alien em termos de calor.Ele tem poderes como pirocinese e parece que vive em um planeta isolado, provavelmente devido ao calor do planeta. Ele é uma versão melhorada do Chama original, ele tem dois dedos pontudos nos pés e suas mãos são bem grandes. Chama é uma forma de vida de magma que pode controlar o fogo à vontade, seja projetando-o em uma ampla gama de formas ou absorvendo-o para si mesmo. Ele pode disparar fluxos de fogo, criar bolas de fogo, tornados evidentes de fogo, utiliza tornados para transportar a si mesmo e outros a curtas distâncias e irradia calor para todas as direções para uma explosão localizada.Ele também pode alçar voo, atirando no chão para impulsionar a si mesmo como um foguete. Ele pode também incendiar uma parte do chão que ele está sobre, cortar essa parte e voar naquele pedaço de terra. Além isso, Chama também é um alienígena altamente resistente, capaz de resistir ao ser jogado através de prédios sem se machucar. Seus pés são semelhante aos de Estrela Polar e aos de Quatro Braços.Enquanto sob a influência de uma doença, os poderes de Chama são revertidos, dando-lhe poderes de criocinese, permitindo-lhe controlar gelo, em vez da pirocinese normal. A dependência de Chama com o calor também é sua fraqueza, pois seus poderes podem ser anulados por uma quantidade suficiente de água ou de materiais similares de extinção de incêndio e grandes quantidades de água podem extinguir-lo permanentemente. Ele também não pode abaixar a temperatura do próprio corpo, que o impede de tocar as coisas sem queimá-las, incluindo pessoas.Ele pode projetar fogo de seu corpo. Ele também pode dar forma a este fogo em bolas de fogo, sopro, discos, paredes e infernos. Ele pode impulsionar-se como um foguete, e surfar em uma prancha de fogo no ar. Ele pode absorver fogo e é um mestre manipulador de calor, fogo e magma. Chama pode criar um super derretimento.



  • Ele pode controlar, planejar e extremos de calor e de chama de absorção da maioria das partes do seu corpo. ou melhor
  • Pirocinese.
  • Ele pode atingir grandes temperaturas.
  • Pode ser montado em uma coluna de fogo.
  • Ele pode viajar distâncias curtas em um vórtice de fogo.
  • Ele pode controlar o gelo quando tem um resfriado comum.
  • Chama são altamente resistentes a ataques físicos, mesmo quando jogado por objetos, como edifícios.
  • Se a temperatura do fogo baixo pode ser conseguido usando raios de gelo.
  • Tem a capacidade de controlar as rochas comuns por telecinese
  • Agora tem super-força. (Confirmado)
  • Pode voar agora, pois pode fazer uma prancha de fogo. (Confirmado)
  • Pode criar um tornado de fogo




  • O que fere qualquer item que extingue o fogo como a água, extintor de incêndio, etc Em grandes quantidades pode matar.
  • Chama SA não consegue controlar a sua temperatura corporal, queimando tudo o que toca. Também é porque não deve estar em contacto prolongado com humanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D