23 junho 2011

Meus Aliens Inventados - Parte 2 - Arachno e Dragão



Galera nos comentários do post do João Victor sobre o novo alien inventado dele, eu perguntei ao Stefano se ele deixava eu postar meus aliens, ele deixou!!! Bom... Hoje Postarei o Arachno e o Dragão.
Bom eu tinha dito que tinha Arachno Supremo, mas exclui ele, pois coloquei algumas habilidades dele no próprio Arachno...

Arachno:
Dragão:

Habilidades:

Arachno: Subir as paredes, furar as paredes, soltar teias, super salto, super força, sentido aguçado para o perigo, agilidade, também super visão e quando fura algo com a mão esquerda, o que ele está furando queima, e com a mão direita congela.

Dragão: Pode Voar, cuspir fogo, super força, bola de fogo, é veloz.

OBSERVAÇÃO: Eles estão com olhos e SuperOmnitrix azul porque o aparelho da minha saga é azul.

By: Paulo Ricardo

Um comentário:

  1. legal mais o dragao eu ja vi em outro lugar e acho que vc so pintou de azul o olho e o omnitrix

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D