23 junho 2011

Meus Aliens Inventados - Parte 3 - Serra



Galera vou mostrar mais um alien inventado meu, ele é Serra!!! Mas... Porque Serra? Porque ele pode transformar suas mãos em ferramentas de trabalho.
Exemplo: Martelo, machado, serrote...
Vamos vê-lo?

Serra:
Serra Supremo:

Habilidades:

Serra: Super inteligência, pode transformar a mão em várias ferramentas como, serrote, martelo e etc...

Serra Supremo: Super inteligência, pode transformar a mão em várias ferramentas como, serrote, martelo, chaves... Pode dividir as mãos e as pernas em 2 cada, e deixar as mãos divididas com pontas.

Essa foi a última sessão de aliens meu, eu também tinha Arachno Supremo, e Fantasmagólico, resumindo, esses nome estão disponíveis...

Tomara que gostem...

OBSERVAÇÃO: A minha próxima postagem será da minha saga...

By: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D