28 junho 2011

NEW Blouix!!!

Gente eu fiz varios novos Blouix mais eles nao sao dos aliens que Ben se transformou sao dos Aliens Bloqueados, bom eu ja terminei de fazer todos os Blouix  dos aliens que Ben ja utilizou menos o Ben Supremo, entao so faltava fazer a dos Aliens Bloqueados, eu fiz os principais:


Esse foi o primeiro Blouix Bloqueado que eu fiz:
Caixa de Areia SA



Esses eu fiz na semana passada:
Fluxo D'Agua

Sujismundo SA

Esses aqui eu fiz tudinho hoje, de tarde:
Atomico SA

Ninho de Cobras

Lula Cosmica

Rochas

Tartacudo

Kylm

Fogareu

BenDNAlien

Jato D'Agua


Esses sao todos os novos, bom eu adorei o Sujismundo, o Rochas, a Lula Cosmica e o Jato D'Agua tchau ate :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D