17 junho 2011

Novo Bloco...

Ranking Alien
 Oi gente, eu estava um tempo sem postar devido as minhas aulas mas agora que estou um pouco mais livre eu postarei mais. Voltando ao assunto original(Ranking Alien). Esse bloco e como se fosse um bloco secundário de Galeria Alien, onde criarei um quiz para cada Galeria Alien logo em diante. Bom como eu não criei esse bloco sozinho o Stefano teve uma participação significativa para a criação desse novo bloco. Bom sempre eu lançarei 10 perguntas sobre a galeria haver com: 
  • aparência 
  • especie
  • planeta 
  • habilidades 
  • participação
 Haverá um ranking onde os que mais acertaram serão mostrados. Cada quiz valerá 10 pontos sendo que cada pergunta valerá 1 ponto. Os que se melhor desempenharam ganharam medalhas com seus nomes no blogger. Lembrando que a idéia foi minha(João Victor) e do dono deste blog Stefano. Tivemos partes iguais. Coloquem as respostas em um comentário da postagem.

Curiosidades:O quiz sempre será dos aliens de Ben 10 SA então nunca pesquisem nos alien da série original do da série FA (AF em inglês) . A melhor opção de respostas é no Wiki Ben 10.

4 comentários:

  1. não entedi o motivo de mostra que a ideia foi dois?? agora uma perguntinha é que falou falou falou sobre o jogo. so que n entedi o que tenha aver o reio dos alien e quais perguntas teram no quiz por que vc disse 5 opção diferentes e depois disse que é 10 perguntas cada uma valendo 1 ponto então vão ser repetidas e agora eu comecei a mim confudir mais do que o inico heheh :S

    ResponderExcluir
  2. Olha vai ter duas perguntas pra cada opçao e a opçao "nome" no caso seria especie.
    Depois de uma postagem sobre a Galeria Alien vai ter esse Quiz que se chama "O Rei dos Aliens" o Joao ou Eu iremos fazer 10 perguntas, duas de cada tipo:

    º Aparencia. vai falar da aparencia do Alien.
    º Falara sobre a especie dele como ela vive e tudo...
    ºPlaneta vai ser sobre o Planeta dele, como ele é...
    º Habilidades, quais sao as habilidades dele.
    ºParticipaçao, em quais episodios ele participou em SA.

    Cada pergunta vale 1 ponto se acertar as 10 sao 10 pontos e um a mais pela aparticipaçao. os melhores vao ganhar medalahas feitas por min.
    E do lado esquerdo do blog eu vou colocar um Ranking dos pontos das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Olha o primeiro é só um protótipo para testar então vc que reclama de tudo que faço seja + paciente:(

    ResponderExcluir
  4. João Victor vocÊ esta falandoe de quem sobre esse comentario
    "é só um protótipo para testar então vc que reclama de tudo que faço seja + paciente:("

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D