10 julho 2011

Blouix e avante!

Gente eu sei que essa semana eu fiquei sem postar mas dechamos isso de lado e omassunto é que nessa semana eu tambem fiz varios Blouix mais vcs devem se pergunta pq eu ja fiz os blouix  de todos os aliens entao eu fiz mesmo, mas ta faltando os personagens entao eu adorei eu fiquei um tempinho tentando encontrar a cor serta pra cor da pele eu cheguei perto mais ficou legal ah tambem fiz o ultimo alien o Ben Supremo que no caso na postagem anterior eu fiz a Galeria Alien dele, entao olhem e admirem eles =):

os personagens principais:
Ben de 10 anos

Ben em FA

Ben em SA

Ben 10,000

Gwen de 10 anos

Gwen em FA

Gwen em SA

Kevin de 11 anos

Kevin em FA e SA

mutaçoes de kevin

Kevin mutado com materiais em FA

Kevin Monstro de Pedra em FA

Kevin Supremo, ele ficou legal 
so que a cabeça ta meio grande.

aliens
Ben Supremo so mudei a posiçao
 do omnitrix do pulso pro peito.

Gente ainda nao acabou vcs lembrao do meu primeiro Blouix o Albedo que eu tinha pegado a imagem do Blouix do Ben do Benjamin Tennyson o meu amigao la do blog Tudo Sobre o Ben 10, entao eu decidi da uma  reforma nele ai olhem a diferença dos dois que eu fiz:

ANTES

DEPOIS

Ficou melhor nao achao? ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D