10 julho 2011

O Paradeiro de Pierre

Gente tava dando uma olhada no blog e percebi que nos seguidores eu percebi que o Pierre nao estava seguindo mais o blog e tambem os outros blogs como o Almanaque Ben 10 e o TSBen10, depois eu fiquei curioso e fui olhar no gadget de administradores do blog queele tambem nao estava la!
Entao se vcs encontrarem alguma noticia do pierre me avisa pq a equipe diminuiu!

Um comentário:

  1. por favor ve o meu site e bem maneiro http://ben10worldalien.blogspot.com/ e legal.

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D