31 julho 2011

O Super Vilgax

Gente pq Ben nunca se transformou na especie do Vilgax os Chimeras, se vcs verem bem Vilgax ja pegou, arranhou e até mesmo usou o Omnitrix varias vezes mesmo assim Ben nunca conseguiu se transformar em um Chimera e nunca foi visto sus silhueta ou o holograma de um no Omnitrix sendo que ele ainda esta bloqueado, na terceira temporada de Ben 10 no episodio Lobisben que Ben se transforma em LobisBen pela a primeira vez no final do episodio Gwen descobre que o Omnitrix quando esta em seu modo amarelo pode coletar o DNA de seus inimigos o fazendo transformar nele, ja Ben pensando no que disse Gwen falou: Entao se eu pegar o DNA do Vilgax eu poderia me trasnformar no "Super-Vilgax" e derrotar ele. Com a descoberta de captura de DNA Ben coleta tambem o DNA de Mumia e Dr. Victor o posibilitando de se transformar tambem em BenMumia e BenFrankenstein, depois no filme Ben 10 A Corrida Contra o Tempo Ben absorve o Dna de Eon sendo que depois ele o retira do Omnitrix, depois em Ben 10 Força Alienigena Ben absorve o Dna dos Nanochips e se transforma em Nanomec, e finalmente na primeira temporada de Ben 10 Ultimate Alien Ben esta com o SuperOmnitrix e seu modo de coleta de DNA muda sendo que agora sai um feiche de luz amarelo capturando o DNA do alien, sendo que Ben captura o DNA de Bilvalvan, Gallapagus, P'andor, Andreas e Ra'ad o posibilitando de se transformar nos aliens de andromeda que sao: Ameaça-Aquatica, Tartagira, NRG, Armatu e Amperi ja na segunda temporada de ben 10 Ultimate Alien Ben captura tambem o DNA do Prisioneiro 775# e depois Ben por nada se transforma em Cama-Leao.
Até agora nao se sabe qual seria a forma quando Ben se transformase em um Chimera, as possiveis formas sao: Vilgax de Ben10, Vilgax FA, um Chimera do planeta de Vilgax, Vilgax em forma de polvo, ou até mesmo Vilgax do futuro. bom ate!

4 comentários:

  1. Stefano acessa meu novo blog e troca o do Ken10 por esse por favor.Logo vou por um Banner e queria saber se pode por o meu banner no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. nao Ken10!!!eu nao troco o Supremacia por nd, e nao da pra colocar seu banner pois cada blog tem que ter o banner local nao de outro blog entende.

    ResponderExcluir
  3. nao eu quis dizer que;Na lista de sites do ben10 o meu ta como Ken10 Infinity Force.Eu queria que voce tirasse o blog Ken10 infinity Force e colocasse o meu novo blog só isso

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D