17 agosto 2011

Ben 10 SA PSM - 10 - Explosao Interna 2/2

Com a derrota de um dos Lucubras Ben como Arraia a  Jato começa a sobrevoar a area que estava Armatu(Um dos 3 Alex's) e ve que começa a chegar uns Zumbis para atkalo entao ele começa a soltar raios neles para afastalos. Gwen começa a ficar com raiva e faz um feitiço chamado Sombrius Atakas Violents, fazendo um nevoa sombria muito violentando atordoando os Lucubras, deichando os 4 Lucubras muito fracos, entao o Cromatico(Um dos 3 Alex's) volta a forma humana e depois se transforma em BenFrankenstein fazendo um teleporte com a energia do MegaTrix mandando os Lucubras para a dimensao natal deles.
_Kevin diz: Muito bem Gwen, pq nao fez isso antes?
_Gwen diz: Eu nao sei como eu fui gostar de vc. Affz.
Aos poucos os Zumbis Humanos controlados pelos Lucubras vao recuperando sua memoria e votando a suas casas, entao derrepente chega Rei George do nada com 20 Caveleiros Eternos e rouba de Armatu o Objeto enterrado abaixo do asfalto.
_Rei George diz: Hahahahahahah, eu o consegui! Eu peguei o Bau que dentro esta a energia necessaria para voltar no passado e recuperar a Sub Energia.
Entao Rei George e seus vinte soldados fogem sem dar pistas, em seguida os 3 Alex's se reunem e se trasnformao em Eco, Eco com seu poder se junta com os Outros Eco's e finalmente volta a forma humana.
Kevin, Gwen, Ben e Alex entrao na Lata Velha III e vao dar uma passeada, mas como sempre aparecendo misteriosamente chega o Professor Paradoxo dizendo a Ben que é melhor eles irem a Galvan Mark 2 visitar Azmuth pois ele esta fazendo uma esperiencia estranha, entao ele teleporta todos ate a torre de Azmuth.
_Paradoxo diz: Ola pequeno mestre Azmuth.
_Azmuth diz: Oq vc faz aqui Paradoxo?
_Paradoxo diz: Irei salvalo de uma destruiçao total.
_Azmuth diz: Eunao sei do que vc esta falando, entao agora eu tenho que fazer experiwencias com o DNA.
_Azmuth diz: Eu estou fazendo testes com o DNA alinigena criando outras formas de vida alienigena, eu as chamo de DNA Multiplos.
Entao Azmuth começa a pegar o DNA de um Pyronita, em seguida o de um Ectunurite e por ultimo uma grande quantidade de amostra do DNA de um Colore Blouixiano, tudo estava dando certo mas Rei Zs?skayr chega e adiciona seu DNA no experimento, causando uma grande explosao de fumaça roxa.
_Rei Zs'Skayr diz: Eu acho que meu trabalho por aqui ja esta completo.
Entao Zs'Skayr some, entao a fumaça começa a sumir e todos começao a ver um kra verde com chamas famejantes roxas saindo do corpo.
_Alex diz: Quem e vc e que esta fazendo Aqui?
_Desconhecido diz: Eu sou um Pyrectunux, uma nova especie e meu nome e´Necroz.
Entao Alex vai coleta o DNA de Necroz e tenta se trasnformar nele, mas se trasnforma em Cama-Leao.

Continua....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. stefano sera que voce poderia ver meu blog ben 10 world force , a e eu achei bem legal essa sua saga foi a mas maneira que eu ja vi
    http://ben10worldforce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D