28 agosto 2011

Especial Kevin-parte 2

 Gente, agora eu encontrei mais algumas imagens super lokas do Kevin supremo! Vejam:
 Vocês podem perceber que aqui ele está mais humano que em sua forma original do Kevin Supremo, ele voltou a ter suas roupas, e está com a coloração de sua pele. Mas ainda o Kevin permanece com a forma de seu corpo monstruoso. Provavelmente aqui o Kevin não tinha todos os poderes de alienígena, estava quase voltando ao normal e não estava tão maluco.



















 Aqui o Kevin absorveu a maior parte do DNA do Armatu do que dos outros alienígenas de Ben, assim os poderes dos outros aliens são sempre fundidos com o poder do do Armatu. Como por exemplo, se ele for dar um soco tipo no Grandão maligno as consequências seriam a dor claro e o corpo do Grandão se aceleraria devido aos poderes do Armatu, se ele fosse dar um soco no chão para tremer abriria rachaduras no solo e muita Tadenita junto cortando o inimigo. Outros exemplos como maremotos,neurochoques em ziguezague e etc. Em algumas ocasiões ele tem desvantagens como por exemplo, ele não pode usar por completo as habilidades do Friagem e etc...

Obs: Os dois aparecerão em Big Brother Alien (segunda temporada) então não os copie pois é plágio e plágio é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D