15 agosto 2011

Ganhadores, e Concorrentes

Ola pessoal me desculpem por esse tempo eu nao ter colocado nenhuam enquete, entao ficamos com a mesma enquete parada sem receber votos la entao o ganhador foi o Ben Supremo com 9 votos, em seguida XLR8 SA com 5 votos e  em teceiro lugar Iguana Artica com apenas 2 votos, kkkk, olhe os resultados:


XLR 8
  5 (29%)
 
Cuspidor
  0 (0%)
Iguana Artica
  2 (11%)
 
Chocante
  1 (5%)
 
Ben Supremo
  9 (52%)
 


Entao os proximos concorrentes nao serao aliens e sim EX e Atuais Caçadores de Recompenças eles serao: Six Six, Seven Seven, Kraab, Sunder e Tetrax, eu tambem adicionarei um caçador de recompenças da minha saga Ben 10 SA PSM o Oito Oito entao a votaçao esta na barra lateral direita abaixo das 3 Mais Vistas da Semana ate mais.....

4 comentários:

  1. Stefano por favor vai no meu blog e le minha nova saga que eu inventei ouviu bem

    ResponderExcluir
  2. Eu entrei ja no seu blog e ja li sua saga os viloes pricipais sao os lucubras e o Rei george

    ResponderExcluir
  3. valeu stefano,eu te adoro,ei stefanomede seu e mail e vamos fazer uma saga nova juntos(continuaçao da saga que eu lancei hoje),por favor

    ResponderExcluir
  4. stefano no comentario acima eu juntei sem querer umas palavras olha a traduçao ei stefano me de seu e mail e resto voce le

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D