14 setembro 2011

Ben 10 SA PSM - 15 - O Poder Ignis

Ao se despedirem de Lodile no Egito, Alex, Gwen, Kevin, Warz e Karina seguem viagem ao Vulcao Himalay localizada na Antartica, nesse mesmo momento em uma Base Cientifica no Vulcao Himalay, dois cintistas da base dos encanadores estavao fazendo esperimentos com DNA alienigena junto a amostra de lava do Vulcao Himalay, e derrepente ocorre uma explosao na  base e um dos cientistas se comtamina a um dos cientistas com o DNA de um Polar Manzardill junto a amostra de lava, e assim  nasce o Lord Ignis....
Enquanto isso Alex e os outros chegao a Antartica, e quando saiem da Lata Velha III sao atakdos por um monte de Fyretons, mutaçoes geneticas de um Pyronita meio Ectunurite, entao eles começao a lanzar fogo em Alex e seus amigos, mas Alex ativa a versao do MegaTrix Fundir Aliens, entao Alex se transforma em Xlrchill, a mistura de XLR8 e Friagem, entao Alex sai em disparada e começa a fazer um furacao com sua velocidade  e em seguida congela seu propio furacao congelando todos os Fyretons.
Kevin diz: Alex novo poder? Em, em?
Entao eles seguem a base dos cientistas, e encontrao Kron um dos cientistas mutados.
Kron diz: Saudaçoes Alex E Gwen, mas agora vcs irao morrer...
Kevin diz: Ei vc esqueceu de mim!
Entao Kron ataka primeiro a Kevin com um super soco derretente, Kevin consegue parar o atke de Kron e depois absorve o titanio de seus braceletes e atka Kron, depois Gwen chega e parte pra cima, fazendo uma gaiola de mana indestrutivel capturando Kron e inabilitando ele de usar seus poderes.
Eles sobem ate o topo do vulcao e encontrao a Lord Ignis, Lord Ignis com uma grande furia solta lava contra Alex, mas Alex consegue se esquivar so que cai dentro da cratera do vulcao, entao ele se transforma em Besbio e depois Magno-Besbio, e começa a atkar a Lord Ignis, mas Lodile chega do nada e empurra Lord Ignis dentro do Vulcao.
_Lord Ignis diz: Lodile e alex vcs irao pagar muito, muito caro por issoooo...
Entao Lodile faz com suas maos um pote e agarra um pouco de lava do Himalay, e entrega a Alex,.
_Alex diz: Obrigado Lodile por toda a sua ajuda, vc quer fazer parte da equipe?
_Lodile diz: Nao obrigado, talvez mais tarde...
Entao todos se dirigem a Galvan Mark II aonde esta Ben, e Gwen entrega a Gema de Pedra Azul  e a lava do Vulcao Himalay ao Medico Galvan, entao ele coloca os dois objetos sobre a lua azul, em seguida ele derrete a Gema na lava fazendo um liquido verde. Entao o medico coloca esse liquido na boca de Ben, e depois aciona um comando de teclas no SuperOmnitrix, que acorda a Ben.
_Ben diz: Onde eu esotu? Oq aconteceu? Cade Necroz?, temos que acabar com ele e rapido.
_Alex diz: E uma longa historia...
Entao todos voltao a suas casas em Bellwood, Warz e Karina estao morando na casa Kevin, Alex e Ben começao a se treinar com as evoluçoes dos Omnitrix's, Gwen começa a receber aulas de Encantriz, Kevin so fica fazendo bobadas, e por 1 mes a Terra ficou sem receber perigo, mas um vilao e seu exercito estara chegando entre 2 mes a Tera, e ele se chama Krenon...

Continua na proxima temporada...

Um comentário:

  1. stefano,sua saga ta muito legal,ja que somos parceiros poderiamos escrever a minha nova saga juntos,voce so precisaria ir em personagens para ver quem sao,em novo omnitrix para ver qual e o novo e ler o primeiro episodio da mnha saga,me comunique pelo comentario.

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D