10 setembro 2011

Eles forao adquiridos por... DNA!

Ola pessoal eu fiquei a semana passada sem postar pois o pc tava no tecnico e fiquei sem net, mas agora o assunto é, os aliens que forao adquiridos por DNA, ou seja os alienigenas que forao adquridos por meio do DNA de viloes e personagens aqui estao: Em O Krakken Ben absorve o DNA do Krakken mas nunca usa ele na serie, Lobisben foi adquirido no episodio Lobisben onde o DNA foi coletado de Yenaldooshi, depois em Enrolados e adquirido BenMumia com o DNA de um Thep Khufan, em seguida em Tenha Medo do Escuro Parte II Ben ganha tambem BenFrankenstein com a ajuda de Dr Victor, depois no filme Ben 10 A Corrida Contra o Tempo Ben absorve o Dna de Eon sendo que depois ele o retira do Omnitrix, ja em Força Alienigena no filme Invasao Alienigena Ben absorve o DNA da Rainha podendo se transformar Nanomec, em seguida em Cidade Fantasma Ben coleta pela a segunda vez o DNA deZs'Skayr, depois em O SEgredo do Cromatico o Omnitrix absorve o DNA de Sugilite posibilitando a se transformar denovo em Cromatico, agora em Ultimate Alien Ben abosrve com seu novo Omnitrix o DNA dos cinco aliens de Andromeda: em Fama abosorve Ameaça Aquatica de Bivalvan, em Fugindo de Aggregor abosorve Tartagira com o DNA de Gallapagus, em Quente Demais Para Aturar com a ajuda de P'andor absorve NRG, Amperi e adquirido por Ra'ad em Unidos e em A Falha de Andreas absorve Armatu com o DNA de Andreas, depois na segunda temporada de Ultimate Alien Ben absorve o DNA do Prisioneiro 775 posibilitando de usar Cama Leao.
Ate ,maisssss....

4 comentários:

  1. stefano voce copiou minha postagem Absorvente de DNA,vai no meu blog e olha

    ResponderExcluir
  2. Tudo Sobre Ben 10 olha na postagem O Super Vigax do meu blog eu fiz a mesma coisa que aqui, e isso foi muito antes de vc fazer essa ultima postagem, ademais vc nao adicionou o Krakken na sua postagem

    ResponderExcluir
  3. me desculpa ainda amigos ne?

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D