13 setembro 2011

Minha Opnião sobre a informações dos próximos episódios de Ben 10

Episodio 13-The Purge(A Limpeza)
Aliens que eu acho que vão ser usados
Friagem,Friagem Supremo,Fasttrack,Glutão,Anfibio,Enormossauro Supremo e Enormossauro.
Vilões que eu acho que vão aparecer
Rei George,Cavaleiros Eternos e Lucubra
Aliados que eu acho que vão aparecer
Tetrax,Vô Max e Myaax.

Episodio 14-Simian Says(Simion Afirma)
Aliens que eu acho que vão ser usados
Macaco Aranha,Macaco Aranha Supremo,Aquático,Cromático,Armatu,NRG e Ameaça Aquática.
Vilões que eu acho que vão aparecer
Simiou

Episodio 15-Grettings From Techadon(Saudações de um Techadon)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Gosma,Besta e Besta Supremo.
Vilões que eu acho que vão aparecer
Techadons
Aliados que eu acho que vão aparecer
Cash,J.T. e Oliver.

Episodio 16-The Flame Kepper Circle(O Guardião do Circulo de Fogo)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Fogo Fátuo,Fogo Fátuo Supremo,Chama e Jury Rigg
Vilões que eu acho que vão aparecer
Aggregor e Alien da especia do Jury Rigg
Aliados que eu acho que vão aparecer
Julie

Episodio 17-Double or Nothing(O Dobro ou Nada)
Aliens que eu acho que  vão aparecer
Eco-Eco,Eco-Eco Supremo,NRG e Clone.
Vilões que eu acho que vão aparecer
Albedo
Aliados que eu acho que vão aparecer
Julie e Azmuth

Episodio 18-The Perfect Girlfriend(A Namorada Perfeita)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Enormossauro,Enormossauro Supremo,Rath e Rath Supremo
Vilões que eu acho que vão aparecer
Sunny e Antonio

Episodio 19-Ultimate Sacrifice(Sacrificio Supremo)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Fogo Fátuo,Fogo Fátuo Supremo,Cromático,Cromático Supremo e Artrópode.
Vilões que eu acho que vão aparecer
Aggregor e Vilgax.
Aliados que eu acho que vão aparecer
Paradoxo e Azmuth

Episodio 20-The Monther of All Vreedles(A Mãe de Todos os Vreedle)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Eco-Eco Supremo,e alien da especie dos irmãos vreedle
Vilões que eu acho que vão aparecer
Sr e Sra Vreedle
Aliados que eu acho que vão aparecer
Encanadores e Irmãos Vreedle

Episodio 21-The Widening Gyre(Ampliadores do Giro)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Tartagira,Bala de Canhão,Bala de Canhão Supremo e Chocante
Vilões que eu acho que vão aparecer
Vulkanos e Simiou
Aliados que vão aparecer
Vô Max

Episodio 22-A Knight to Remember(Um Cavaleiro a ser Lembrado)
Aliens que eu acho que vão aparecer
Enormossauro e Iguana Ártica.
Vilões que eu acho que vão aparecer
Lucubra e Rei George
Aliados que eu acho que vão aparecer
Vô Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D