27 novembro 2011

BLOG RECUPERADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU, Benjamim Tennyson, dono do TUDO SOBRE O BEN 10, consegui negociar com o hacker Guilherme e eu consegui o blog do STEFANO DE VOLTA GENTE! ACABOU A CRISE AQUI NO BLOG! Agora, Stefano, se você estiver lendo, aceite o convite de volta para participar do blog novamente! Ah, foi graças ao VINHOGILES também, por que se não fosse ele ter conseguido o e-mail do hacker, eu não conseguiria negociar com ele. ATÉ MAIS PESSOAL!

OBS: O tudo Sobre o Ben 10 está neste endereço: http://tudo-sobre-o-ben10.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Benjamim, eu sou Drakath do Club do Ben 10, e o Ben perdeu a senha da conta dele, portanto está criando outra, eu irei adicionar ele no Club do Ben 10. Envie o endereço do e-mail do hacker para ay10.ayrton@gmail.com, ou então fale com ele para saber se o Club do Ben 10 está seguro.
    ---Drakath.

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D