04 dezembro 2011

Oque sao Noods?

Gente, eu acbei enontrando boatos em varios blogs em ingles e até mesmo no Google, que os Toonix sairao de cena e entrarao seres iguias aos Toonix chamdos Noods, eles tem um corpo mais redondo e com uma cabeça circular, olhem:

Bom eu nao sei desde quando isso existiu e quando existira, mais eu acho muito estranho essa coisa chegar do nada, e se essa coisa ja foi do CN BR, eu ahco que nao pois desde que nasci eu olhava Cartoon e nunca vi isso, pode ser que isso foi uma antiga versao do CN USA, nunca se sabe, mais legias eles sao, tambem pode ser que no proximo ano aqui no Brasil isto esteja, bom so a CN sabe...

Um comentário:

  1. Os Noods sao só do Cartoon Network EUA... voce pode se informar mais em: http://bloganimesmax.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D