03 janeiro 2012

Ben 10 PSM - 18 - Positivo ou Negativo


"Albedo foje de sua prisao, e foje para Primus para recriar um outro MegaMatrix, mas uma sombra maligna parece e muda a configuraçao do Omnitrix, fazendo ocorrer um erro, e criando uma copia Droide do Alex e do MegaMatrix....
...Enquanto na Terra Alex e Ben jogao Tênis, mas Alex recebe um chamado que o MegaMatrix iria explodir em 30 segundos, ao explodir Alex e Ben  sao levados a Primus."



_Ben:  Alex oque ocorreu?

_Alex: Sei nao, mais eu acho que vsi dar problema. Alex Percebe que vairos aliens escaparao do MegaMatrix pela a explosao.

Lá, eles se encontrao com Albedo, e Albedo captura Ben, pois nao conhecia a existencia de Alex. Em seguida aparece o Alex Oposto criado pro Albedo, entao Albedo tenta se livrar de Alex Oposto, mais nao consegue, entao ele  vira Irado e o derrota.

_Alex: Albedo! Quem era aquele cara igual a mim, e porque voce esta aqui?

_Albedo: Ele foi um esperimento de um novo MegaMatrix melhorado, mais deu errado, deve ser por isso que você  e o miseravel do Ben Tennyson, vinherao parar aqui em Primus!

_Ben: Albedo da pra mim soltar, olha me desculpa ter aruinado o teu plano de ter voltado a ser Galvan, mais foi culpa do Hugh, é serio da pra me soltar!

Albedo e Alex soltao a Ben, e descobrem que existem viloes que descobrirao Primus e sua localizao e estao agora mesmo na floresta. Mas do nada aparece Oito Oito reconstruido e disse que ira vender Primus por um otimo preço a Vullkanus.

_Alex: Aquarius!

_Ben: Alex, esse é um novo alien, e que poderes ele tem?

Aquarius, da um choque eletrico em Oito Oito, o fazendo ficar sem seus poderes, mas Oito Oito agarra sua espada e luta contra Aquarius, cortando um de seus tentaculos. Mas ele descobre o poder de regenaraçao e corta em pedaços a armadura de Oito Oito com suas barbatans filosas.
Com o impacto das barbatanas, Albedo, Alex e Ben caem em um tunel subterraneo, onde eles sao separados.

_Alex: Tou sozinho, e agora vejo uma luz e uma gosma dentro de um traje de nija robo, hoje é o meu dia! Kangrejo!

Alex vira um alien Caragueijo, e acaba com o robo chamado Erreffo.

_Erreffo: Alex, o grande Krenon esta proximo e acabara com voce!

Em seguida, Alex cai em um tunel e vai parar junto a Albedo e Ben que forao capturados por um ser da especie de Jury Rigg, chamado "Riper", um traficante mafioso de armas, que possuia braços removiveis feitos de armamentos. Riper descobre Alex, e o captura tambem, mas Alex vira Egpisio um da especie de Lodile, e consegue escapar virando areia.

_Egpsio: Agora sim, Raper, vamos ver quem é o maior!

_Riper: É RIPER, seu idiota, folgado, irei acabar com você! Entao Riper adiciona braços de espada em seus punhos.

Entao Alex, descobre o poder de areia solida de Egpisio, que pode criar armas com seus braços, fazendo tabem braços de espada. Os dois lutao, mas Albedo se transforma em Nanomec e foje e se junta a Riper  Misteriosamente.

_Riper: Oque faz aqui Albedo?

_Albedo: Irei acabar com Alex como você!

Mas, Albedo vira Rath, e finje atacar Alex, mas destroi as armas de Riper e salva Ben, e conseguem escapar do tunel.

...Mas, ainda no tunel aparece uma sombra maligna disendo a Riper: Você falhou em nesta missao, cuidado mais uma cabum!
                                                                                                            
                                                                                                            Continua....

3 comentários:

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D