26 janeiro 2012

Exclusividade: Revelado parte de baixo de Ben. Atualizaçoes...

Ontem todo mundo ficou louco, pela a noticia da primeira imagen revelada, agora trago a voces o video mostra a parte de baixo do possivel Ben que saiu a algumas horas, e concerteza todos estao muito confusos com isso, entao exite muitas possibilidades de que a serie sera um Reboot, quer dizer que ira ser refeita desde o inicio, possivelmente sera para se encaixar mais com as historias de Ultimate Alien e Alien Force, para nao ficar confusa, e concerteza o carinha da foto é o Ben de 10 anos, tou começando a gostar da serie:
Oque me deicha, muita doido, é que as cores da roupa dele estao tudo com outras cores, tipo a calça deveria ser verde ficou marrom, o tenis tinha que ser preto e branco agora ficou um All Star verde, a brusa ta com as cores invertidas e com um 10 no meio, e pricipamente o Omnitrix da feio, hehe, sinceramente eu gostaria mais de uma saga que continuasse de Ultimate.

Atualizaçao: A agumas semanas foi divulgado que o Ben usaria uns novos aliens: Rook, Blox, Feedback, etc...Mas se Ben usou estes aliens quando tinha 10 anos, porque ele nao os usa agora com 16 anos, eu acho meio estranho um cara esquecer de uns 5 aliens depois de 4 anos.
Atualizaçao - 26/01 as 4:15  pm : A pouco tempo lançarao um montao de brinquedos novos, e imagens dos aliens em Omniverse, sendo que o Supremacia-Alien foi o segundo a postar sobre o assunto. A london Toy Fair, trouxe varios novos brinquedos bem enteresantes, sendo que um deles é o carro do Kevin:
 Na minha opiniao, parece ser peças de Lego, pra con truir o carro e essa maquina maluca, eu parece ser tipo um lava a jato, sei lah. Tambem encontramos 3 imagens dos novos alienigenas de Omiverse, tambem foi confirmado que Max Steel, tambem tera um Reboot, parece que Ben 10 nao sera o unico, que sera recomeçado:

Este, possivelmente sera o Graviton, ele esta com cores amarelas, e parece ser fortao, e tambem possue uma aparencia felina, sinceramente todos pensavamos que ele iria ter cores transparentes e azuladas, por causa do poder gravitacional.
 Já, aqui encontarmos á Rook, pra quem pensou que ele iria ser feito de pedras acertou, eu pensava que ele iria ser uma torre, pelo o nome traduzido ao portugues. Ele possue rochas alaranjadas pelo o corpo, como uma proteçao blindada.

Para este, estao criando boatos que este sera FeedBack, ele parece muito com o Fasttrack, pela a aparencia, parece te poderes de velocidade, e parece ter um rosto humanoide mais parecido a de um humano.


  Aqui lançarao, novas imagens do Ben em Omniverse, infelizmente nao tem o corpo inteiro, apenas em pedaços, olha só:

 E por ultimo lançararao, duas novas imagens de brinquedos, na London Toy Fair, que nesses ultimos dias estao lançando varias imagens, nos deichando cada vez más ansiosos, pra chegar no Brasil, olhem as imagens:
 E tambme eu estou avisando, que estou terminado de completar a pagina de brinquedos aqui no blog, até mais...

2 comentários:

  1. Ei esqueceu de por a fonte do meu blog ben 10 novidades eu postei 1 essa noticia

    ResponderExcluir
  2. ñ, siceramente, a fonte é do The Ultimate Blogger, primeiro e unico, ele postou de madrugada.

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D