11 fevereiro 2012

The Enemy of my frenemy

 Estava andando pela wikia pessoal até que eu encontrei imagens do episódio que foi exibido ontem nos Estados Unidos,  "O Inimigo do Meu Amigo" . Vejam elas:

Por enquanto só encontramos estas 10 imagens mas logo encontraremos o vídeo do episódio e a sinopse dele, até mais;! Atualização  Ainda não pude encontrar nenhuma sinopse do episódio mas agora pude perceber algumas coisas básicas do episódio. Vejam:
  • Adwitta está bastante diferente desde o último episódio. Ele perdeu a chama que tinha em sua cabeça e está mais feio ainda. Sem lembrar que está preso por correntes de mana, provavelmente a Encantriz o prendeu.
  • Existem remotas chances do Hex ter se unido a Ben, Gwen e Kevin para salvar sua sobrinha.
  • É a primeira aparição de Hex em Supremacia Alienígena, já era hora né?
  • O "bixinho" do Adwitta está vivo, sendo que ele tinha dito que ele estava morto.
  • Adwitta também está vivo.
  • Eu deixei o melhor por último, estava olhando uma das imagens da Encantrix e pude ver que ela está com um tipo de barbante no pescoço(não mostra a parte de baixo e como é o colar), mas fui comparar a uma imagem do Adwitta e tem o mesmo tipo de barbante, será que a Runa Alpha voltou a seu devido lugar(era um pedaço do mapa do infinito)
  • Em outra imagem mostra a Encantriz sem o colar, talvez ela tenha o encontrado no episódio
É só isso pessoal, até mais!
Fonte: ALMANAQUE BEN 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D