02 março 2012

1 Ano de Supremacia-Alien: Os Blouix

Agora falaremos, sobre algo que foi muito importante no blog, os Blouix...    ...Eles forao criados por Benjamin Tennyson dono do Tudo Sobre Ben10, entao eu vendo ele usar os Blouix, decidi fazer uma parceria com o Benjamin, assim ele deichou eu fazer os "Aliens Albedo" assim endiante, decidi fazer minhas propias versoes dos Blouix, para ve clike aqui. Em seguida, depois de passar muito tempo, eu tinha ficado enjoado de fazelos, dai venho os Toonix no blog, mas por questoes de Direitos Autorais, nao pude colocar, pois o dono e criador deles esta do lado de outra pessoa que nao quero citar o nome. Eu quero trazer a voces os primeiros Blouix que eu fiz:


Como vocês podem ver, o primeiro que fiz foi o Albedo, digamos que eu tinha pegado o modelo do "Blouix Ben" do Benjamin, mas depois fiz uma nova versao, com meus propios detalhes sendo que ficou melhor, eu tambem fiz o Drak Blouix, com Blouiz malgnos que absorverao o DNA de Albedo, em seguida eu fiz o Albedox e o Albedox Supremo, que sao do DNA Blouix que ficou no Omnitrix de Albedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D