18 março 2012

Grandao Supremo tera um Toy?

E ai pessoal, o Kenny acabou de me avisar que no mês de Maio a Bandai ira lançar o brinquedo do Grandão Supremo, bom isso pode ser verdade e ser for verdade sera um ótimo brinquedo e quem coleciona eles não vai querer ficar sem ele. Bom mas também a chance de ser MENTIRA, por algum fake que fez uma piada de mal gosto afirmado isso, bom eu acho que é verdade, como por exemplo quando lançarão a noticia do brinquedo do Eatle/Besouro que na época não tinha brinquedo, mas depois a Bandai divulgou a foto divulgando qeu era verdade a noticia, bom qualquer noticia estarei postando aqui.
Fonte:Ben 10 Evolution

5 comentários:

  1. legiao ben 10 entrem por favor do meu blog blog10br.blogspot.com continue assim.....

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo elogio mas na verdade a materia não é de nenhum de nos,é de um amigo meu.

    ResponderExcluir
  3. Será lançada em outubro aqui no brasil!

    ResponderExcluir
  4. vim do futuro para dizer que o GIGANTE SUPREMO não teve seu toy lançado

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D