20 março 2012

CN ao Extremo: Apenas um Show



Regular Show (Em Brasil, Portugal e Macau chamado de Apenas um Show) é uma série animada americana criada por J.G. Quintel (ex-diretor criativo de As Trapalhadas de Flapjack), baseada no curta criado a partir do projeto do Cartoon Network, Cartoonstitute. Os personagens da série são baseados em alguns curta-metragens idependentes de Quintel, The Naive Man from Lolliland e 2 In The AM PM. O show tem um estilo descontraído de humor, com um evento mundano lentamente tornando-se uma situação embaraçosa e um tanto surreal. Estreou em agosto de 2010 no Cartoon Network americano e em setembro de 2011 no Cartoon Network Brasil.
Apenas um Show foi a primeira série original do Cartoon Netork da Améica Latina a ter censura em algumas cenas de alguns episódios. O que acabou causando um desconforto com os fãs do desenho na América Latina.


Personagens:
Mordecai - É uma gralha azul de 23 anos e o melhor amigo de Rigby, sendo que os dois tem uma grande rivalidade, apesar que Mordecai já matou uma vez Rigby mas voltou no tempo. Ele também é mais responsável por suas acoes ao contrario de Rigby, ele também tem uma grande queda pela a garçonete do Cyber Café chamada Margaret.

Rigby - É um Guaxinim e o melhor amigo de Rigby desde a infância, ele e´muito imaturo, exentrico e muito brincalhão, apesar de que ele foi a causa da maioria dos problemas no parque, pedindo ajuda para Mordecai, apesar que foi ele que salvou algumas vezes Mordecai. Ele morreu 3 vezes, uma por Mordecai, outra por um Monstro de Neve que atira fogo e a ultima por Saltitao.

Pairulito - Apesar de ter uma aparência muito humana, ele é um Pirulito gigante, ele também tem um humor muito estranho ficando alegre em tudo que faz, ele não tem boa memoria. Ele nunca se atreveu a sair do parque, ele também é o filho do dono do parque, apesar dele ser um dos personagens mais velhos, ele é muito ingenuo e depende muito de Benson.

Benson - Ele é uma maquina de chiclete viva, ele também tem um humor muito sarcástico e temperamental. O mesmo é o gerente do parque e empregado do Sr. Maellard, pai de Pairulito, ele também pega muito no pé de Rigby e Mordecai, mesmo se eles tiverem trabalhando ele fica com a maior raiva e diz o seguinte: "Limpem tudo agora!".

Saltitao - Ele tem a parecia de um Abominável Homem da Neves, que Possue o poder da imordalidade, e para isso ele tem que fazer uma dança sempre no dia de seu aniversário todos os anos, caso ele não faça ira morrer. Ele também é o que mais trabalha no parque, e sempre que Mordecai e Rigby entramo em problemas, ele sempre esta disposto a ajudados.

Musculoso - Ele é outro jardineiro no parque, ele se chama Mitch Sorenstein, mas todo mundo o chama de Musculoso, ele é um gordo, anão e verde, ele também é muito imaturo, ele também sempre chinga Mordecai e Rigby de senhoras, ademais ele sempre usa sua frase fracassada: "Minha Mãe!", para o grande desgosto dos outros. Seu melhor amigo é Fantasmão.

Fantasmão - Ele é um Fantasma que Possue uma mão em sua cabeça, se referindo ao nome. (Fantas=Fantasma/mão=mão). Seu melhor amigo é o Musculoso, e sempre ri das piadas de Musculoso, e apesar da sua estreita amizade com ele, ele não tem rivalidade com Mordecai e Rigby, ao contrario de Musculoso. Ele fala muito raramente, e quando fala Possue uma voz muito afinada e alta.

Margaret - Ela é a Garçonete do Cyber Café, e Mordecai tem uma grande queda por ela, e em quase todos os episódios que ela aparece ela sempre tem um namorado novo, causando ciumes a Mordecai.

Don - Ele é o irmão mais novo de Rigby, apesar dele ser mais forte, mais alto e mais rico de que Rigby. Rigby tem uma certa raiva dele, pois todo mundo gostava mais dele do que de Rigby, apesar de que Don sempre quiz parecer mais com Rigby, como por exemplo andar pelada e o mesmo penteado. E sempre que aparece ele quer um abraço de todo mundo.

Sr. Maellord - Ele é o pai do Pairulito, e o dono do parque e o chefe de Benson, ele tem uma certa ingnorancia com Benson, do mesmo geito que Benson faz com Mordecai e Rigby, ele também sempre erra o nome de Benson.

Eileen - Ela é uma toupeira, e incrivelmente com um rosto humano, ela também trabalha no mesmo lugar que Margaret, e tem uma certa queda por Rigby.

Gary - É um motorista mistico, ele aparece pela a primeira vez levando Saltitão, Mordecai e Rigby para o Guardiões da Eterna Juventude, ele faz uma reaparição, tentando ganhar de Mordecai e Rigby com magia em um jogo de boliche. ele tem uma aparência humana normal sem deformidades, mas possue 2 estrelas grandes e brilhantes em seus olhos.

Death - Ele é o vilão da serie, retratado como um personagem do mal, sendo um "Seivador Sinistro"  falando com um sotaque Escocês, ele também é conhecido por ser o controlador da vida e da morte. Também é mostrado que ele pode ressuscitar pessoas com sua foice. Ele é o pior inimigo de  Saltitão,  Mordecai, Rigby, Pairulito e Benson.

Um comentário:

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D