16 maio 2012

Aniversário: Project Exonaut

Oi Galera estou aqui de novo com um importante detalhe, nesta ultima segunda-feira foi o aniversário de um dos melhores games já criados pela Cartoon Network... ...O Project Exonaut um game de alta qualidade, como eu digo ele é 10.
Cliquem em Leia Mais>> se estiverem interessados em saber porque o aniversário deste game é importante.
Bom muito obrigado por clicarem em Leia Mais>> agora voltando ao assunto, sabem aquela Suit(Robô Exonault) que você usa no Tutorial do Game e que no caso seria o Suit do Ben? Sim ela esta à venda no Hangar do Game por "Míseros" 500 Coins, caso você não sabia oque é Coins, irei explicar Coins são moedas adquiridas no Game através das lutas e com elas você poderá comprar mais Suit's alem de Armas e Bonus, oque seria barato demais pra ser verdade. Confiram uma imagem oficial do Cartoon Netowrk.

Como vocês podem ver cada equipe vai ter o mesmo Suit(O Acima) mas cada terá detalhes diferentes na equipe Banzai vamos ter em detalhes vermelho e vermelho escuro já na equipe Atlas vamos ter-lo em detalhes em Verde Escuro, que o deixa um ar mais "legal" e agora uma imagem da Suit da equipe Atlas e da Equipe Banzai:

Brigada Atlas


Esquadrão Banzai

E agora o mais importante todas ás Suits estão desbloqueadas, isso mesmo desbloqueadas ou seja que você pode estar no LVL 1, mas pode comprar uma Suit que esta no LVL 40, infelizmente que estas Suits são muito caras são de 3.000 Coins pra cima, mas vale a pena então quem estiver interessado corra e pegue a sua, porque o tempo é limitado e galera fiquem atentos ao meu próximo post, então é só pois é uma notícia rápida então até a próxima Galera : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D