28 abril 2011

Uma noticia muito triste

Pessoal eu desloquei o pulso direito brincando na escola e agora eu tenho que fazer tudo com o braço esquerdo vai ser dificil mais o meu braço esquerdo paresce que tem um dom melhor que o do meu outro braço ele sabe desenhar no PC melhor que o meu outro braço que so desenha otimo a lapis entao eu pensei eu desenho no PC com o braço esquerdo e com o braço direito daqui um mes que meu braço vai melhorar eu desenho a lapis
entao olha abaixo o desenho de um alien que eu inventei ele se chama Toxicom:

                                                                      Toxicom
Toxicom e um alien com o poder meio parescido com o de Atomico, Toxicom e um alien da especie 
Venenix Toxikys do planeta Anur Toxis que e da galaxia de Anur. Todas as partes do corpo dele nunca sao na mesma possiçao da outra parte, tem a cabeça de metal e flutuante seus pés sao muito pequenos, tem doi buracos parescidos com olhos no meio do abdomen que sao como caregador de toxinas, seu braço direito tem um esporao que contem uma toxina 1000 vezes mais forte do que do escorpiao e o braço esquerdo tem garras muito pequenas que fascilita sua penetraçao de veneno no objeto ou ser-vivo.
E contem um tanque que dentro dele possue todas as toxinas do unirverso, dai dois tubos levao as toxinas pra o braço de esporao e pra um braço nao vivo com formato de mangueira que o braço esquerdo segura para atk seus inimigos.
Sua maior fraqueza e agua em abundaça e atks de gosma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D