17 setembro 2011

É judiaçao demais!

Ola gente vc sabem de quem eu tou falando né, se nao sabem quem é, olhem as dicas: Um kra baixo, feio, narigudo, vermelho, demoniaco, olhao, chifrudo, rabudo, pésao, cabeçao, velhote, das pernas e braços fino e das mao gigante.
Ja sabem quem é? E o Jury Rigg!
Entao gente eu acho que nós tamos zoando demais o Jury Rigg, por sua aparencia, entao ao mecher na net eu encontrei uma imagen editada do Jury Rigg fazendo um personagem do filme de terror: Jogos Mortais:


Esse e o boneco do filme de terror, eles usarao nao so o Jury Rigg, usarao tambem o Eco, gente pelo o amor de deus nao pesquisem imagens, sites e videos sobre esse filme, que é feio dimai...Olhem tambem fizerao outra imagen xingando ele olhem:

Aqui ta o corpo do Insectoide com a cabeça de os braços do Jury Rigg, e por cima chamarao o Jury Rigg de inseto inutil e tambem que os criadores de Ben 10 criarao uma "M*R*A" e que nao sabem administrar um desenho direito, bom eu acho que tamos sendo muito pesados com ele por causa de sua aparencia fisica, bom ate mais, vcs decidem pelos os comentarios...

9 comentários:

  1. concordo com voce Stefano mais...bem...eles podiam criar coisa melhor não?

    ResponderExcluir
  2. eu sei que eles podiao fazer coisa melhor, mas tamos sendo muito injustos com ele, bom eu ja me acustumei com ele e acho ele ate legal

    ResponderExcluir
  3. pobre do Juru Rigg,acho que nao o deviam jugar so pela aparencia,se eu voce o criador de Ben(todas as series),nao iria haver esta injustiça

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu naum gosto desse alien. Mas também naum precisa judia-lo tanto. Mas também... poderiam ter criado coisa melhor msm.

    ResponderExcluir
  9. concordo.Se eu fose o criador de Ben10 colocaria ele em todas as series

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D