01 junho 2011

Ben 10 SA PSM - 04 - O Antigo Fantasmatico

A Continuaçao...
_Ben diz: Entao pq vc nao quiz ele?
_Alex diz: Ben logo logo vc vai saber.
Ben vai ate sua casa dormir, Alex esta no seu quarto dormindo e derrepente o didtintivo de encanador de Ben, Alex, Gwen e Kevin começa a tocar e Magistrado Ds'Parcart um encanador Ectunurite fala:
_Ds'Parcat diz: Eu sou Magistrado Ds'Parcat e é uma honra eu falar con vcs salvadores do mundo Ben, Gwen, Kevine é claro Alex o mais novo da equipe, eu venho comunicar a vcs que meu mundo Anur Phanteos esta em perigo mais nao e por Zs'Skayr por que ele esta preso e por um novo bandido muinto perigosso ele é o pai de Zs'Skayr que é Zs'Skawir ele é mais forte do que o Fantasmatico venha dipresssazzzzzzzzzzz.
Derrepente a ligaçao cai com o Magistrado entao todos se reunem na Lata-Velha 3 com Vo Max e Cooper e vao diretamente a Anur Phanteos o planeta natal de Zs'Skayr.
_Alex diz: Kra eu nunca sai do meu estado e agora to indo pra outra Galaxia isso e um maximo.
Derrepente começa a escurecer  ate nao ter nada de luz a nao ser a da Lata-Velha 3.
_Kevin diz: Ja chegamos a Anur?
_Max diz: Sim Kevin ja chegamos, e eu nunca mais queria vim aqui mais eu vim so pq eu conheço bem.
_Ben diz: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaa.
_Gwen diz: Ben cala a boca seu tapado.
_Ben diz: Nao seja tao grossaaaaaa.
A Lata-Velha tinha batido e um a coisa, mais Cooper tinha contruido uma maquina que refletia luz e reflete pra fora e vem que ja tinha chegado a o planeta, eles descem da Lata-Velha 3 e começao a dicutir.
_Max diz: Pessoal agora temos que trabalhar como uma equipe pq esse planeta e um dos mais perigosos do Universo.
_Kevin diz: Fala serio.
Alex sem querer meche no MegaTrix e se transforma em Fogareu.
_Alex diz: Gente como eu tou?
_Gwen diz: Alex pq vc nao faiz mais fogo pra ter mais luz aqui ok.
Alex gera mais calor ate ficar na potencia maxima, gerando muinta luz, e de tras deles sai um bando de Ectunurites e agarao a Ben.
_Alex com raiva diz: Soltem ele!!! *Soltando bolas de fogo flamejantes*
Alex destroie os Ectunurites e vem uma caverna meio iluminada e entrao dentro dela e encontrao a Magistrado Ds'Parcat e falao:
_Alex diz: Parcat oq aconteceu com vc?
_Ds'Parcat diz: Foi um bando de 300 Ectunurites que me atkou mais nao foi nada.
_Max diz: Gente vamos ficar aqui dentro ate amanhecer pelomenos e mais seguro que os Ectunurites nao podem ficar expostos a luz.
_Cooper diz: Eu concordo plenamente com o Max.
Eles ficarao ali ate amanhecer....

                     

                                          Continua............

5 comentários:

  1. Que massa cara , bem legal , tipo assim o Magistrado Ds'Parcart e o Zs'Skawir são personagens novos né?

    ResponderExcluir
  2. cara esse tal de saga é muito sinistro e horripilante sei lá por que ai diz s'Skayr ele esta preso ele na verdade morreu em ben 10 alien force essa bicho nunca morre não é...
    pensamos que ele foi morto no sol em tenha medo do escuro parte 2 em ben 10 mais ele tava preso em uma prisão no sol em ben 10 alien force foi destruido e agora ele ta preso denovo isso é meio sarcastico

    ResponderExcluir
  3. Eu sei os Ectunurites sao uma raça meio esquizita, sei la pq eles sao fantasmas

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D