31 maio 2011

Mais Blouix

Gente eu irei falar um dia sim e um dia nao, vai ter os epsidios da Saga que ta atravessando planetas, e tamben outros Blouix que eu fiz em um dia:


Aliens de Ben 10 FA:
Atropode.

Gosma

Ernomossauro

Macaco-Aranha

Eco-Eco

Aliens Supremo:
Bala-de-Canhao Supremo

Aliens de Andromeda:
Armatu

Amperi

Ameaça-Aquatica


Entao gente varios aliens a cima o Benjamin ja tinha feito como Armatu, Ernomossauro e Eco-Eco so´que eu fiz a minha versao e eu adorei ate+ daqui a poucio tem muinto mais...

Continuaaaaaaa.......

2 comentários:

  1. Os melhores daí são esses caras: Artrópode, Gosma, Enormossauro, Macaco Aranha, Eco Eco, Armatu, Amperi e ameaça aquática!

    ResponderExcluir
  2. So falta o Bala-de-Canhao Supremo e Benjamin por que tu nao segue o blog eu segui o seu!

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D