31 julho 2011

Trajes, Listras, e o Omnitrix - Parte 1: Aliens Originais

Gente como vcs vem em Ben 10 a serie original os aliens de Ben tinhao um traje preto e branco cao seria pq Ben usava um camiseta branco uma listra preta no meio, ja em Alien Force e Ultimate Alien Ben usa uma jaqueta verde e uma blusa preta por de baixo mais pq os aliens nao ficao com uma jaqueta tambem, isso pode ser pela a evoluçao do Omnitrix fazendo que os aliens fiquem com a vestimenta de seu planeta natal entao olhem oq mudou em alguns aliens:

Chama: O Chama nao muda muita coisa a noa ser que suas rochas ficao um pouco mais escuras do que o original, o Omnitrix continua em seu peito.


Em Ben 10

Em Ben 10 SA

Besta: Uma mudança é essa que em seu ombro esquerdo ele possuia uma ombrira negra onde estava alojada o Omnitrix.




Em Ben 10

Em Ben 10 SA


Diamante: Ele perde um macacao que de um lado era preto e do outro branco que cobria suas pernas e o corpo deichando apenas descoberto os braços e a cabeça e o Omnitrix estava em seu peito esquerdo.






Em Ben 10

Em Ben 10 SA


XLR8: Ele continua com seu traje preto e branco pq sua especie usa o traje como tradiçao no planeta, o Omnitrix continua em seu peito.





Em Ben 10

Em ben 10 SA


Aquatico: Ele e como o Besta apenas perde uma ombreira preta em seu ombro esquerdo onde esta o Omnitrix.


Em Ben 10

Em Ben 10 SA


Quatro Braços: O Original possuia calças preta e uma camiseta branca com uma litra preto no meio como Ben e o o Omnitrix estava em ombro sem nenhuma ombreira por de baixo, agora nao possue essa roupa apenas uma sunga preta e braceletes, um cinturao e um X em seu peito de metal dourado parecido a ouro e agora poussue um rabo de cavalo.
Em Ben 10




Em Ben 10 SA

Insectoide: Sua especie ja vive com traje so que no lugar de preto e branco e no lugar de branco e preto tudo ao contrario seu Omnitrix estava em sua testa parescendo mais um olho.


Em Ben 10

Em ben 10 SA


Fantasmatico: Ele continua com suas litras no corpo e uma capa protetora mais um coisa muda e a ordem de suas listras que mudou o padrao seu Omnitrix estava dentro de uma de suas listras.


Em Ben 10



Em Ben 10 SA




Massa Cinzenta: Os Galvans geralmente possuem uma roupa diferente ja Massa Cinzenta um macacao branco com uma listra preta no meio, seu omnitrix era maior e ocupava suas costas.


Em Ben 10

Em Ben 10 SA


Ultra T: Muda que a frente de corpo e penas era branco agora e verde com listras pretas o Omnitrix continua em seu peito.


Em Ben 10

Em Ben 10 SA


Bom na proxima postagem irei falar sobre oq mudou nos aliens adicionais de Ben 10 ate +!

Um comentário:

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D