30 julho 2011

Voltando a bombar!!!

Gente essas duas ultimas duas semanas eu nao postei pq eu estava internado no hospital caso pode ser que a Alessia  informou a vcs sobre isso, eu estava internado pq em vez de eu mijar urina saia sangue entao eu tava com a presao muito alta e me enternarao na madrugada de segunda dia 11/07 e no dia seguinte 12707 eu fiquei contagiado com o viruz contagioso da Varicela e tive que mudar pra um quarto isolado entao depois eu retirei sangue a minha Creatinina estava em 3.90 que era muito alta se chegasse em 4,00 eu tinha que fazer uma operaçao e colocar rins artificiais por pouco nao tive que fazer agora estou melhor. Cheguei em casa nessa terça so que a internet nao conectava entao hoje de noite as 19 horas o tecnico chegou e arrumou entao agora o blog ira voltar a bombar com um monte de postagens e uma nova pagina que vcs verao!!! ate +

4 comentários:

  1. que coencidencia eu tive um previsão de infarto na madrug\da de segunda que ficou basicamenet doendo por 10 horas mais so foi repolza e com alguns remedios não morri kkk lol

    ResponderExcluir
  2. O Ben isso nao tem graça eu podia ate morrer se tu queira saber nao se brinca com essas coisas nao! :@

    ResponderExcluir
  3. Ae Stefano, que bom ter vc de voolta!!!! SEJA BEM VINDO AMIIGO!

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D