24 agosto 2011

Ben 10 SA PSM - 12 - Bem Vindos a Sauricon!

Depois da batalha contra Necroz, Ben e Alex ficao inconcientes entao Gwen avisa a Azmuth para que chama se os medicos Galvans para ajudalos, ao mesmo intante Azmuth os chama, os Galvans colocao Alex e Ben sobre dois tubos de recontruiçao genetica.
_Medico Galvan diz: Senhora Gwen seus amigos Ben e Alez sofrerao graves lezoes no corpo pelos os atkes de Necroz, e um desses atakes era toxico e perfurou a parte esquerda do cranio de Ben o causando inconciencia, ele podera ficar assim por uma semana, caso vc encontrem a Gema de Pedra Azul me tragao que assim poderemos salvar Ben.
_Gwen diz: E o Alex como esta?
_Medico Galvan diz: Ele esta bem, mas no momento esta inconciente, mas voltara ao normal em breve.
_Gwen diz: Obrigada, muito obrigada mesmo.
Entao o Medico Galvan e sua equipe de enfermeiros se despedem de Kevin e Gwen e levao Ben e Alex para uma sala.
_Gwen diz: Kevin tenho pessimas noticias.
_Kevin diz: Oque foi?
_Gwen diz: Kevin a toxina de um dos atkes de Necroz atingiu a parte esquerda do rosto de Ben e perfurou e agora Ben estara inconciente por uma semana, mas se nos encontrarmos a Gema de Pedra Azul poderemos salvar o Ben.
_Kevin diz: Vc sabe onde fica?
_Gwen diz: Nao mais podemos pesquisar.
Derrepente o MegaTrix de Alex começa a piscar verde bem forte em vez de roxo, e ocorre uma grande explosao abalando Galvan Mark II e o MegaTrix começa a fica branco e mudar de  forma.
_Gwen diz: Oque é isso?! Vamos Kevin ver oque é!
Entao Kevin e Gwen se dirigem ao qquarto onde stavao Ben e Alex se recuperando e vêm que o MegaTrix recebe uma transformaçao e Gwen fala que isso era uma evoluçao e que ja tinha aocntecido com Ben uma vez, e derrepente Alex com sua saude muito boa e com um novo visuale com seu novo MegaMatrix.
_Alex diz: Oque eu perdi? Olha eu acho que tenho que dar um novo nome pra esse Omnitrix que tal MegaMatrix!
Derrepente Kevin recebe uma mensagem de um amigo chamado Warz dizendo: Ola Kevin, eu preciso de voce aqui urgente pois meu planeta  esta um caos e precisamos de aqui, por favor venha WARZ.
_Kevin diz: Gente precisamos ir ajudar meu amigo pois o planeta dele esta em perigo temos que ir ajudalo com ou sem o Ben!
Entao Kevin, Gwen e Alex entrao na Lata Velha III  e se dirigem a um planeta chamado Sauricon B, Kevin diz que este planeta esta habitado por uma especie sem pescoço, braços e pernas chamado Brincossaurios apenas possuindo cabeça, maos, pés e torax, quando Kevin ia pousar a nave derrepente aparece uma nave Brincossauriana atkando e solta um laser conta a cauda da Lata Velha III fazendo ela bater contra o chao do planeta. E chega um Brincossaurio Azul de quatro maos com varias armas falando para que todos fosem embora da nave, e quando ele vê a Kevin, solta todas as armas no chao e sai correndo pedindo desculpas pela a nave e pensava que era um invasor de outro planeta.
_Kevin diz: Warz a quanto tempo, por que vc destruiu minha nave?
_Warz diz: Foi sem querer, olha Kevin temos que sair daqui pois aqui e uma regiao muito perigosa vamos me siguao.
Entao todos seguem a Warz ate uma cabana escondida no meio da floresta de Sauricon B onde la esta tambem outros Brincossaurios: Karina, Stelix e  Metre Arboril.
_Kevin diz: Metre Arboril me conte oque aconteceu com seu planeta pois eu o vejo muito diferente do que da ultima vez.
_Mestre Arboril diz: Caro Kevin, Sauricon mudou muito depois que vc foi pra terra com 12 anos, pois quando vc saiu o nosso rei morreu e outro ficou em seu lugar ele se chamava Bolt ele foi o piro de todos os reis de Sauricon matou metade da populaçao do planeta enos levou a falir economicamte e industrialmente, depois ele percebeu que Sauricon tinha 3 raças de Brincossaurios os Azulinos, os Violaceus e os Rubra entao ele explodiu o planeta em 3 fazendo Sauricon A, B e C. A para os Azulinos, B pros Rubras e C para os Violaceus, apos isso eu, Karina, Warz e Stelix nos juntamos para acabr com o imperio de Bolto mas perdemos todos os nossos soldados em guerras agora estamos sozinhos e precizamos vc para ganhar.

Apos o discurso de Mestre Arboril, Kevin se junta a Gwen, Alex, Warz, Karina e Stelix e vao cobater contra Bolt em seu castelo....

continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D