24 agosto 2011

Novas Imagens!

Gente eu encontrei na Wikia PT 3 imagens dos planetas de 3 aliens da serie original: Chama, Quatro Braços, e Fantasmatico ate um momento atras na se sabia como era esses planeats, mas graças a Sharkaron nos podemos saber como os planetas sao:


Pyros: Planeta habitato pelos os Pyronitas especie do Chama.

Khoros: Planeta habitado pelos os Tetramandos especie do Quatro Braços.

Anur Phaetos: Planeta habitado pelos os Ectunurites especie do Fanstamatico.

Entao oq vcs achao das imagens, bom eu adorei a foto do planeta Anur Phaetos pois parece um Buraco Negro muito doidao, entao comente de qual vc gostou mais, fui

2 comentários:

  1. Stefano avisa ao ben suprmeo que eu deixei ele ser o novo moderador do meu blog

    ResponderExcluir
  2. nao perai nao posso diz a ele que eu nao posso

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D