26 agosto 2011

Ben 10 SA PSM - 13 - Bolt o Rei sem Coraçao

Apos o discurso de Mestre Arboril, Kevin se junta com Gwen, Alex, Warz, Karina e Stelix e vao lutarcontra  Bolt, ao chegarem em seu castelo estao varioas de seus guardas armados no portao de seu castelo, entao Warz que era um Brincossaurio Azulino de 4 braços sai atkando todos os guardas com raios de fogo ate que o guarda supervisor chega e lhe da um atke que o faz desmaiar entao Alex se transforma em Atasian e sai pra luta, Kevin com muita raiva abosrve a armadura de um soldado e faz facas com seus braços e mata um dos soldados .
_Gwen diz: Kevin naooo, poq vc o matou!
_Kevin diz: Foi sem querer, eu nao queria matalo.
_Atasian(Alex) diz: Alquem me ajuda aqui sao muitos soldados.
Entao Gwen começa a fazer chicotes de mana de amarra todos o soldados contra a parede, entao todos entrao dentro do costelo e encontrao Bolt em seu trono.
_Alex diz: Entao vc é o famoso Rei Bolt, que tal nos tivermos uma conversinha?
Entao Alex toca seu novo e melhorado MegaMatrix e por acidente ele aciona o modo de captura de DNA fazendo capturar a especie Brincossauriana Azulina, depois a Brincossauriana Violaceus e em seguida a Rubra, entao Alex aciona o MegaMatrix e se transforma em um Brincossauriano Violaceus, e solta atkes de fogo e gelo contra Bolt. Bolt se levanta e retira sua capa e sua coroa e solta poderes misticos contra Alex o fazendo fica mais fraco, entao Alex pensa duas vezes e se torna supremo pela a primeira vez em sua vida.
_Besbio(Alex) diz: Gente olhem para mim eu sou roxinho, nao tenho pescoço, nem pernas e nem braços, que tal... ja sei o nome ele se chamara Besbio V, uma curiosidades que so os Violaceuz podem soltar atkes de fogo e gelo ja vc Bolt so pode os de fogo.
Entao Alex começa a sentir a evoluçao e ganha duas assas, uma cauda e varios chifres na cabeça, entao ele descobre um novo poder a faz brotar vulcoes de gelo e fogo no chao, e em seguida faz um furacao de fogo.
Bolt fica muito fraco com esses atkes continuos entao manda a seus soldados que pegasem Mestre Arboril e o mandasem para ele, seus soldados trazem ele e Bolt com toda sua raiva drena a energia de Mestre Arboril e depois o joga no chao bem fraco.
_Bolt diz: Isso e poder continuo e mortal, vcs querem esperimentar um pouco de meu poder?
Entao Bolt solta uma nevasca de neve congelando a Alex, em seguida Alex consegue escapar do gelo e por extinto Brincossaurio bate de novo no simboldo do MegaMatrix e descobre uma continua forma mais poderosa que a suprema a forma Magno, entao de Besbio Supremo vira Besbio Magno ganhando mais duas assas, mais uma cauda, um M em seu peito, listras vermelhas e azuis em seu corpo e varios outros espinhos. Entao Alex fica com tanta raiva que solta um trovao de raios multiplos, e Bolt revida fazendo tambem um trovao de raios multiplos contra Alex, os dois ficoa empatados, ate quando Gwen entra no meio e com sua mana ajuda a Alex melhorar seus poderes, em srguida Bolt nao aguenta tanto poder e morre pelo o atke mortal. Kevin vai socorrer a Mestre Arboril e Warz eles recuperao a memoria, entao Sauricon volta a ser um unico planeta em que todos os Brincossaurios Azulinos, Violaceuz e Rubra posao ficar juntos, e fazendo Warz ser o novo rei de Sauricon.
_Gwen diz: Mestre Arboril vc conhece onde pode existir a Gema de Pedra Azul?
_Mestre Arboril diz: Sim, ela esta em Egito la na terra na pirame de Gisa.
_Gwen diz: Obrigada, Kevin e Alex vamos ao Egito.
Entao Kevin termina de arrumar a Lata Velha III e se dirigem para o Egito.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D