26 agosto 2011

Viloes PSM, estao a solta!

Gente como vcs sabem esta acabando a primeira temporada de Ben 10 SA PSM, a melhor saga do blog, como vcs virao a saga tem muitas novidades nesse momento. E tambem falta mais um episodio para acabar a 1 temporada e coemzarmos a segunda. Aqui eu irei mostrar primeira o novo formato MegaTRix olhem:
Olhem ele etsa muito melhor do que anterior, eu demorei tempo pra fazerlo, se vcs perceberem eu adiconei ao corpo do SuperOmnitri parte do Omnitrix Original e do FA e tambem eu coloquei uns botoes.

Versao Anterior.

Aqui esta uma imagen feita por mim, aonde vc podera entender melhor como funciona o MegaMatrix, clike na imagen para apliarla.

E Tambem eu irei mostrar todos os viloes que aparecerao na serie, menos o Velho George pois ele e´um caso a parte:
Zoe Reid, uma Humana hibrida de Kinetceleran, ao colocar seu capacete pode transformase em um Kinetceleran por comlpeto.

A Rainha, agora em PSM ela esta do tamanho de uma pessoa adulta e pode enjetar veneno.

Rei Zs'Skayr, agora ele e o imperador da Galaxia de Anur e possue um traje de rei.

Exercito Ectunurite, eles sao lacios fantasmas que trabalhao para Rei Zs'Skayr a qualquer custo.

Zs'Skawir, ele e o pai de Zs'Skayr, diferente de Zs'Skayr ele possue espinhos e garras maiores, olhos vermelhos e uma perfurao bem grande em sau parte esquerda do peito.

Oito Oito, ele e muito mais forte do que Sete Sete e Seis Seis juntos, e e muito mais musculoso, ao contrario de outros Sottorogianos  Oito Oito so possu 2% de seu corpo organico e o resto armadura e tecnolgia.

Necroz, ele e uma especie criada por Azmuth a partir do DNA de um Pyronita, Ectunurite e um Blouix e por engano o de Zs'Skayr o fazendo ficar maligno.

Rei Bolt, ele era o antigo Rei de Sauricon, ele criou varias guerras e mortes em seu planeta ele e bastante cruel e sem piedade de ninguem, ele matou sua familia quando tinha apenas 3 anos de idade.

Aqui esta o Rei Bolt apos abosrver a energia de Mestre Arboril, ele ficou mais poderoso e agora podia controlar o poder de gelo ao contrario de sua raça que so pode controlar fogo.

Bom eu acho que vcs tenhao gostado, esse ofroa todos os viloes que aparecerao ate agora na serie mas terao ainda mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D