12 outubro 2011

Especial Ben 10 Supremacia Alien: Aliens Adicionais


Ameaça Aquatica
Ameaça Aquatica é um alien blindado com um exoesqueleto, possuie aparencia de carangueijo, ele tambem é o rpimeiro alien de Ben a soltar agua pelas maos, ele e´super resistente, e pode nadar pode manipular o ar e a agua, pode saltar bem alto e pode absorver a humidade, sua primeira apariçao foi em Quente Demais Para Aturar, e seu DNA foi coletado de Bivalvan.
Tartagira
Tartagira é um alien tartaruga carapaça, com poderes de soltar vento por suas vortices em seu peito, tambem pode voar, e possuie muita força tem otima defesa, e pode atakar os inimgos com sau froma de casco, sua primeira apriçao foi em Carona da Fama. Seu DNA foi coletado de Gallapagus.
NRG
NRG um alien muito radiotivo, feito de energia nuclear, sendo que sua verdadeira forma esta dentro de um traje de um metal que nao permite a radioatividade sair de seu interior, NRG tem os poderes de Radiotividade, traje indestrutivel, possuie um certo grau de força e pode reaquecer seu traje, produzir lava, derreter o piso, dereter qualquer coisa sem tocarlas e soltar raios, seu DNA foi coletado de P'andor e sua 1º apariçao foi em O Centro Criacional.
Armatu
Armatu é um alienigena tatu talandro, com poderes de fazer tremores, vibraçoes e terremotos, ele é bem robusto e possui uma grande armadura amarela, ele foi coletado com o DNA de Andreas, sua primeira apariçao foi em Carona da Fama.
Amperi
Amperi tem aparencia de uma Medusa ou Agua Viva, sendo que possuie 4 braços e varias guelras nas pernas e nos braços, tambem suas pele é transparente, possuie poderes de eletricidade e intagibilidade e invisibilidade, tambem apesar de possuir poderes eletricos pode tambem ficar na agua, ele foi absorvido de Ra'ad, primeira apariçao em Unidos.
Fasttrack
Fasttrack é um alien ainda desconhecido, seus poderes ao super velocidade, super força, super agilidade e pode gerar furacoes com sua velocidade, sua aprencia e muito basica, o corpo todo preoto, com apenas os braços, as pernas e seu torax ate a cabeça de azul, e posui uma especie de mascara negra onde estao seus olhos, sua priemeira apariçao foi muito rapida, em Treinamento Basico.
Exagero
Exagero  é o segundo sobrevivente de sau especie, sendo que o primeiro foi o Prisioneiro 775, que foi de onde liberou o DNA, seus poderes sao todos os de um camaleao, e tambem posui um esporao em sau cauda daonde pode lanzar veneno, tambem possuie super força, sua aparencia é de um camaleao humanoide violeta e roxo, com 3 olhos(vermelho, verde e azul) em seu capacete negro, sua primeira aapriçao foi em O Prisioneiro 775 Sumiu.
Jury Rigg
Jury Rigg ainda nao apreceu na serie mas esta confirmado em aparecer, ele tem uma aprencia demoniaca, com uma coloraçao avermelhada, e é meio gordo, posue grandes olhos e orelhas, tem uma cauda de demonio, e um grande nariz e logos braços e espenihos na cabeça, seus poderes estao entre poderes de fogo ou poderes psiquicos e paranormais.
Clock Work
Clock Work foi usado por Ben Supremo em O retorno de Ben 10 MIl, sua aprencia e´de um grande robo maia ou asteca, de coloraçao dorada e negra, e contem tipo uma engrenagens em seu peito, seus poderes sao de controlar o tempo e a realidade assim como Eon, e soltar um grande raio verde, ainda desconhecido oq esse raio faz, esta confirmado em aprecer em o Inspetor Nº 13.
Eatle
Eatle e´um alien confirmado em aprecer, sua aprencia é de um tubarao em tons de azul celeste e azul marinho, tambem possue um chifre com uma listtra verde, e uma especie de armadura ou boca gigante no pescoço, seus poderes ate agora sao comer bastante(confirmado).
Alien da Caixa 10 - 10 - 10
Alien da Caixa 10 - 10 - 10 é o aien mais desconhecido até agora, desde o começo do ano estao falando dele  e nada, sua aprencia nao esta confirmada, mas seus podere sim, sao poderes de gelo e agua, esta confirmado que sau aprencia sera uma das 7 que aparecerao no video, essa e´a forma 3 a que esta emcima, mais para saber mais sobre ele temos que esperar...

Um comentário:

  1. o dono do site pode tentar achar o grandão supremo armatu supremo e o alien x supremo

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D