11 outubro 2011

Especial Ben 10 Supremacia Alien: Formas Supremas


Enormossauro Supremo
Enormossauro Supremo é a forma evoluida de Enormossauro, sua coloraçao muda de bege para verde e azul, agora possui uma carapaça de espinhos, um capacete e uma bala no rabo. Agota tem o poder de soltar misseis pelas as maos, tem força estrema mas nao pode mais aumentar de tamanho. Sua Primeira a apariçao foi em FA pela a transformaçao de Albedo, ele é um dos laiens supremos mais usados com 7 transformaçoes, sendo que duas Ben Supremo usou os poderes.
Fogo Selvagem Supremo
Sendo a forma suprema de Fogo Selvagem, foi o primeiro alien supremo a ser usado por Ben e ainda em FA, seu corpo agora tem uma testura mais parecida a madeira bem rigida, quase indestrutivel, ele tambem aparenta possui 3 grandes sacos de uma soluçao de querosene nepalm de cor azul gelatinosa em suas costas, agora é mais resistende a danos, pode jogar bombas, e jogar chamas azuis e tambem pode nadar.
Macaco Aranha Supremo
Macaco Aranha Supremo sendo a forma suprema de Macaco Aranha, possuie sua aparencia de um gorila muito gordo com 4 tentaculos de aranha saindo de suas costas que servem para se locomover, agora tem 6 olhos e sua pelugem e negra, seus poderes sao super força, e ao dividir sua mandibula inferior em duas partes pode soltar teias pela a boca, ainda em uma quantidade mais elevada do que sua forma basica. Ele tambem é muito resistente, e possui super agilidade, sua 1º apariçao foi em Fama quando estava lutando contra Bivalvan.
Bala de Canhao Supremo
Bala de Canhao Supremo  agora com uma cor azul metalizada, e com picos de metal em suas placas, seus poderes continuao os mesmos, agora esta muito mais resistente e rapido, pode refletir raios, e pode suportar a radiaçao e energia nuclear, pode se transformar em uma bala de picos para atacar inimigos, e indestrutivel, pode ver o anbiemte a seu redor quando esta em forma de bola, possui um grande espaço em seu interior quando esta em forma de bola, sua primeira apariçao foi em Quente de Mais Para Aturar.
Friagem Supremo
Friagem Supremo sua silhueta e igual a sua forma basica, apenas mudando de azul para vermelho e amarelo cores de fogo, e possuindo uma mascara de fogo, seus poderes agora sao lanzar chamas que se congelao, intagibilidade e invisibilidade, força sobre humana, suportar o calor e o frio extremo, tambem pode soltar chamas congelantes pelas maos, pode voar e nadar e pode destruir as ondas sonoras de Eco e Eco Supremo. Sua primeira a apriçao foi em Ataque Onde eles Morao, quando teve que congelar Vullkanos e os Mineiros Taedenites.
Eco Eco Supremo
Eco Eco Supremo é considerado um dos aliens mais poderosos de Ben, agora tem um corpo mais humanoide de cor azul e uma cabeça com formato de radio, com aplificadores e altofalantes ao redor de seu corpo, agora tem capacidade de voar, soltar seus discos de seu corpo e mandalo atkar qualquer coisa, o poder e tao grande que o estrondo destroi aço e tambem ao manter contato com algo o destroi como uma bomba de som, ele a mais rapido que Arraia a Jato e XLR8 juntos pq ele pode viajar na velocidade do som, pode juntar todos seu discos e fazer um disco gigante, pode saber quanto de vida falta o inimigo, e mais agil, poderoso, forte, veloz e tem melhor visao do que Eco, e quase tao poderoso quanto Alien X, e pode afetar com seus discos tambem seres intangiveis, sua primeira apariçao foi em O Mapa do Infinito.
Besta Supremo
Besta Supremo foi o segundo alien da serie orignal a ter forma suprema, sua aparencia e personalidade mudao, agora tem uma pelugem vermelha, suas guerras sao mais grossas, agora possui cauda com um ferrao, e tambem espinhos nas costas, agora pode falar, seus poderes sao os mesmos do Besta Original, apenas almentando o poder, sua primeira apariçao foi em O Prisioneiro Nº 775 Sumiu.
Ben Supremo
Ben Supremo e´uma versao apenas disponivel no novo Omnitrix que Azmuth esta contruindo apenas Ben 10 Mil usou essa forma, ele tem poder de usar todas as hablidades de todos os aliens do universo sem sair de sua forma original, sua primeira apriçao foi em O Retorno de Ben 10 Mil, usado apenas por Ben 10 Mil para derrotar Eon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D