19 outubro 2011

Especial Ben 10 Supremacia Alien: Prisioneiros de Aggregor e da Area 51


Prisioneiros de Aggregor:

Bilvalvan
Bivalvan também foi prisioneiro de Aggregor. Ele parece um molusco e ele pode jogar jatos de água pela suas mãos.
Gallapagus
Galapagus também foi um dos prisioneiros de Aggregor. Da onde ele vem não existe violência nem corrupção ou qualquer outro tipo de ato maldoso. Ele parece uma tartaruga e ele pode fazer redemoinhos de vento, voar ou fazer, até mesmo, tornados de vento.
P'andor
P'andor foi um dos prisioneiros de Aggregor. Ele é muito radioativo e precisava ficar dentro de uma armadura que não deixasse a radiação passar para fora.
Andreas
Andreas é um Alien muito grande e forte que também foi um dos prisioneiros de Aggregor. 
Ele parece um tatu e tem uma grande armadura. Seus poderes é fazer tremores ou terremotos
Ra'ad
Ra'ad é um alienígena que controla a energia e eletricidade e também foi prisioneiro de Aggregor

Prisioneiros da Área 51:
Prisioneiro 775
Ele é um Merlinisapiens, ele foi exilado em sau terra natal pelo o rei de seu planeta que era do mal, e por um acidente foi parar na Terra e foi preso na Area 51, sendo que foi o General Rozum que o fez ficar preso, o considerando como uma ameaça para a Terra,ele foi preso na Area 51 por uns 30 a 50 anos la. Nesse mesmo periodo sua especie e familia fizerao uma rebeliao contra o REi de seu planeta, causando a extinçao total de sua especie.

Um comentário:

  1. stefano,aqui e o tudo sobre ben 10,vc vai ler misteriys por que eu mudei meu nome,mas eu msou o UtraFriagem da wiki ben 10 e me inscrevi com meu mascote Fasttrack,eu soube que iria usar o Fantasmatico fa,e eu te apoio,agredecimentos de UtraFriagem

    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D